Resenha Kit maquiagem sombra fosca da Jasmyne

Oii lindonas e lindões!
Hoje o assunto é resenha! Uhhuulll finalmenteee !!
Acho que é a primeira resenha que eu vou fazer aqui no blog...Mas andei pensando e preciso mostrar minhas opiniões sobre os produtos que eu uso para vocês né!?
Então hoje vou falar um pouco sobre uma paleta, que é considerado um kit de maquiagem da marca Jasmyne, que eu comprei o ano passado na Realce em Três Lagoas/MS, só não me lembro quanto eu paguei, mas até que foi um dinheiro bem gasto,mas não foi caro não! Vocês já irão descobrir porquê!
Bom, pra começar eu tenho várias paletas de sombra da Jasmyne, desde as cintilantes até as que tem acabamento 3D, e outras paletinhas mais opacas que dá pra carregar na bolsa. Não é segredo que ultimamente a marca está sendo bastante reconhecida por seu pigmento e por ser acessível ao bolso.
Essa resenha de hoje é sobre o kit, que além de sombras, também contém glosses, pós e blushes!
A embalagem é discreta e ao mesmo tempo é bem bonita, com foto de uma mulher com uma maquiagem super marcante.
Na parte de dentro, a paleta possui:
* 50 sombras
* 4 blushes
* 5 glitters
* 4 pós compactos
* 2 pinceis esponjinha
* 10 glosses
O mais legal nessa paleta, é que ela é bem completa, sabe! Apesar de não ter usado nem o pó compacto e nem os glitters, eu gostei bastante. Ela é ótima pra quem vai viajar e não quer levar um monte de coisa, porquê ela é leve e compacta.
As sombras desse kit são opacas e super pigmentadas, contendo cores neutras, coloridas e vibrantes, ou seja, é ótimo para uma maquiagem pro trabalho, pro dia-a-dia e pra uma balada! Eu acho as sombras com uma pigmentação muito boa, mas, se você achar melhor, pode passar um primer, ou o corretivo mesmo, nas pálpebras antes de depositar a sombra.
O único ponto negativo foi ao passar a sombra, a mesma esfarela um pouco, tanto na hora de pegar com o pincel quanto na hora de passar a sombra na pálpebra.
Os glosses são cremosos e servem para dar uma corzinha de saúde nos lábios, sabe! Porém, o ponto negativo é que não são tão "potentes" como eu gostaria que fosse, principalmente o roxo. Enfim, eles ficam discretos, o que é bom se você quer apenas dar uma corzinha nos lábios.
Já os blushes, vou confessar que só usei um, o rosa mais clarinho, e usei com muito, mas muito cuidado mesmo. Bom, tem 4 blushes rosados e com cintilancia. Ah cuidado na hora de passar pra não ficar com aquela marca horrenda rosa na cara ok. E se você não curte muito a cintilancia, então troque de blush!
Os glitters são em gel e bem consistente, vem nas cores dourado, rosa, verde e azul. O ponto negativo é que o brilho fica mais por cima, e logo acaba, restando só a pastinhas.
Em geral, eu fiquei muitodessa paleta, tem várias cores de sombras, é compacta e comporta o necessário; e sinceramente, ando usando-a muito pra todas as ocasiões.
Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha!
Se por acaso vocês já conheçam esse kit, me falem, mandem no email para eu saber a opinião de vocês, ou aqui nos comentários mesmo!
Swatche
Se vocês gostam desse tipo de post, e quiserem ver mais posts de resenhas de produtos, deixe nos comentários. 
Obrigada pela visita!
Beijos

15 comentários:

  1. Oi Lu!
    Ainda não conhecia essa paleta da Jasmyne, eu até tenho uma pequena de cores opacas mas essa grandona nunca tinha visto. E realmente as cores enganam né?! Quando a gente olha parecem super fortes mas não fica a mesma coisa no olho, infelizmente :/
    Mas tirando isso adoro as sombras da Jasmyne e vou procurar por essa ai rs Até porque eu prefiro muito mais cores opacas do que com glitters e shimmers ... Adorei!!
    Beijos ♥

    olhospintados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm prefiro cores opacas, e apesar de tudo, adoro essa marca viu. Obrigada pela visita Vi. Beijos

      Excluir
  2. oi Lu!
    muito bonita esta paletinha, boa pra quem ainda não tem muitas sombras coloridas!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa interagir com as leitoras é algo fundamental né ? É uma forma de elas não se sentirem excluídas e perceberem o quanto realmente nos importamos com elas rs'
    Muito legal Lu , Parabéns !
    Beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol, é muito importante...afinal alem de transmitir meus conhecimentos, eu estou aqui para as minhas leitoras né! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
    2. Realmente Carol, é muito importante...afinal alem de transmitir meus conhecimentos, eu estou aqui para as minhas leitoras né! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  4. Faz mas post assim Lu. Amei essa paleta, eu tinha uma parecida só que caio no chão e quebrou por completo :'(
    Amei o post.
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Day, vou fazer maais post assim então!!! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  5. Ultimamente estou começando a me maquiar mais e estou atras de uma paleta que seja no mínimo completa shuahsuash tenho três, mas elas não são completas, porém quebram meu galho!

    Adorei ler a sua resenha, está bem explicada e tive uma ideia de como o kit é.
    Pode fazer mais posts assim *--*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mo, que bom que te ajudou linda!! Pode deixar que terá mais post assim, se Deus quiser!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  6. Mds q lindas eu amei de vdd vou procurar onde tem pra vender aqui em SSA(salvador) !

    Www.charmenamake.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente Lu,essa paleta da Jasmyne salva nossas vidas,kkk.
    Tenho uma mini-paleta,e ando com ela na bolsa,não paguei caro e amei as cores,além de fortes são super pigmentadas e vale a pena comprar.

    Amei a resenha
    Beijoos,sucesso

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3