Top 5 Filmes de comédia romantia


Oláá lindonas e lindões! Tudo bem com vocês?!
Olha que lindo, agosto chegou trazendo um solzinho aqui pra Araçatuba e o calor está voltando!! Mas mesmo assim eu separei um top 5 de filmes para quem vai passar esse primeiro final de semana de agosto em casa.
Eu separei alguns filmes de comédia romântica que eu mais gosto, mais assisto e sou loucaaaa pelos personagens!
Mas antes vou confessar, foi dificil escolher apenas 5 filmes da minha lista gigantesca de filmes preferidos viu!!!
Querem saber quais são esses filmes?? Então, vamos lá!

A Proposta
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara que esta noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. Quem saber quais são essas condições? Então assista ao filme!

De Repente 30
Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff, seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13° aniversário, convidando todos os adolescentes populares. Porém sua festa se transforma em um desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa, ela faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido se torna realidade, e no dia seguinte Jenna desperta com 30 anos de idade. Quer saber qual foi a reação que ela teve? Então assista ao filme!

Juntos e Misturados
Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren, que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus 5 filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de lixo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana. Ficou curioso para saber o que acontece depois do susto que esses dois personagens vão ter?? Então assista. Eu recomendo muito! E sou muito fã desses dois atores!

Guerra é Guerra
Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem um rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem apaixonados pela mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mais aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Eles usam o poder de agentes para descobrir coisas sobre Lauren, para que consigam conquista-la. Querem saber quem Lauren vai escolher?? Só assistindo ao filme. Garanto que são muitas risadas!

Qualquer Gato Vira-Lata
E não poderia faltar esse filme!! Tati é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo. Ela fazia tudo para mantê-lo no controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como cobaia para o professor de biologia Conrado, que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento. Quem será que a Tati vai resolver ficar, com o Marcelo ou com o Conrado? Eu já sei a resposta. Se ficou curioso, é só descobrir assistindo ao filme! 

Ahhh acabou!!! Tenho tantos filmes legais pra falar, mas escolhi esses para esse final de semana!! Espero que tenham gostado das minhas escolhas!
Assistam, tenho certeza que vocês vão gostar, e dar muitas risadas!!
Obrigada pela visita!
Beijos.

18 comentários:

  1. Guerra é Guerra parece ser o melhor dos filmes; gostei bastante da premissa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom mesmo! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Amei o post, Lu! Mas sou suspeita dizer, até porque, AMO filmes de comédia romântica!
    O único da seleção que eu já assisti foi "De repente 30", e é muito legal, até tenho vontade de me trancar no armário e de repente ter 30 anos como a protagonista do filme. Hahahaha
    Super beijo!

    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eu já fiz isso Fran, não adiantou! eheheheh Brinks. Obrigada pela visita linda! beijos

      Excluir
    2. hehehehe eu já fiz isso Fran, não adiantou! eheheheh Brinks. Obrigada pela visita linda! beijos

      Excluir
  3. Amo filmes de comédia romântica,quando paro para assistir um filme,vou logo na categoria comédia romântica rsrs!Acho que toda mulher gosta né?São filmes muito bons,A Proposta e Guerra é Guerra são filmes super divertidos pelo menos pra mim!
    Beijos...

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm viu Na, sempre vou nessa categoria primeiro!! hehehe...Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  4. Mds eu amo a proposta e de repente 30 os outros nunca ouvi falar mais com uma indicação verei todos

    Www.charmenamake.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Também adoro comédia romântica *--*
    Desses que você citou eu assisti De Repente 30 e também tive a oportunidade de assistir Juntos e Misturados no cinema!
    Amei o post <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos,e o meu preferido é De repente 30,já assisti 1 milhão de vezes e não me canso
    A Proposta também é hilário...
    Ótimas escolhas Luu.
    Beijoos

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
    2. Oii Carol, são otimos mesmo! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  7. De todos esses o que eu mais gosto é 'Qualquer gato vira lata'.. Já assisti milhões de vezes e assistiria ainda assim de novo..
    Mas De Repente 30 fez parte da minha infância!
    Excelentes escolhas..
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, eu amo esse filme, é o melhor filme brasileiro que eu ja assisti!! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  8. Amei o post Lu, amo comédia romântica, comédia e comedia romântica são os meu tipos de filmes favoritos rsrrs. Um dos meus filme prediletos são de repente 30 srsrrs é muito engraçado kkk
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3