Top 5 filmes para chorar!

Olá meus amores!
Não sei se vocês perceberam, mas eu estou tentando postar todos os dias, será que eu consigo manter essa rotina??!! Vocês têm que me ajudar em?! Preciso de incentivo!
Bom, hoje eu to naqueles dias que da muita vontade de chorar, sabe?! Não to triste, não é isso! Mas bateu uma saudade tão grande de casa, dos meus pais, dos meus amigos....Sem contar que a festa do peão chegou (em Barretos) e já é o segundo ano que eu não vou, e no meu face só tem postagem disso, e isso me deixa um pouco pra baixo sabe! Pode ser a TPM também né, por quê não?! Besteira pouca é bobagem!
Enfim, vamos ao que interessa! Hoje, por eu estar assim, com meu emocional abalado, resolvi deixar um post de filmes para chorar. Então se você, assim como eu, está precisando chorar e não quer dar motivo para os outros falarem, opte por um filme, assim você dará a desculpa do filme ser triste!
Ahhh...só uma coisa!! São praticamente filmes de romance, porém, eles fazem você chorar...ou pelo menos me fizeram chorar!!
Então vamos ver as sugestões de hoje?

Um Amor Para Recordar
Esse filme mexe muito comigo, porquê eu tenho um amor pra recordar; porém ele me deixa feliz pois sei que valeu a pena. Então vamos para a sinopse. Landon Carter é o "mauricinho" do colégio e foi punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. E como punição acabou participando de uma peça de teatro que está sendo montada na escola. Foi quando conheceu Jamie Sullivan, uma jovem estudante tímida. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por algumas razões, faz de tudo para escapar das indiretas do rapaz. Para conquista-la ele realize alguns desejos dela. Mas ela guarda um segredo muito importante, que quando revelado Landon se vê sem saída. Mas, para saber qual é esse segredo, vocês terão que assistir o filme!

O Brilho de Uma Paixão
Esse é um dos meus romances preferidos, se não O PREFERIDO! A história acontece em meados de 1818, em Londres. John Keats, um poeta encantador, é vizinho de Fanny Brawne, uma estudante de moda e de uma personalidade forte. São mundos diferentes, a não ser pela compaixão. O irmão de John adoece e Fanny oferece seus cuidados, em troca John oferece ensiná-la poesia. Os dois passam dias estudando poesia, e acabam se apaixonando. Quando o melhor amigo de John e mãe de Fanny descobrem, já é tarde demais para impedir. Mas uma coisa impede o romance, uma doença! Quer saber quem está doente? Assista ao filme, e depois me fale se seus olhos não tinha algum suor humano!!

Lembranças
Esse filme é com o nosso vampiro queridinho, ops, com o ator Robert Pattinson. Confesso que nas primeiras vezes em que eu assisti esse filme eu fiquei meio chocada e sem reação. Mas para quem ainda não assistiu, ai está a sinopse. Em Nova York, mora um jovem, Tyler Roth. Ele é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles desde que uma tragédia abalou sua família. Tyler divide o apartamento com Aidan. Juntos eles vão a uma boate, e ao deixar o local se metem em encrenca. Um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa, Neil Craig, é chamado ao local. Após uma provocação de Tyler, Neil lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Alguns dias depois Aidan descobre que Ally é filha de Neil e estuda com eles. Então Aidan propõe a Tyler que tente conquistá-la para se vingar do policial. Tyler aceita a proposta relutante; porém, aos poucos, vai se apaixonando por Ally. Sua relação com o pai começa a melhorar depois que sua irmã mais nova Karolline passa por um trauma em um aniversário da amiguinha da escola. Tyler e seu pai marcam de se encontrar, mas uma tragédia acontece, e esse encontro nunca irá acontecer! Assista ao filme, assim saberão o que aconteceu!

Marley e eu
Quem não ama esse filme? Só quem não assistiu né! Esse filme é apaixonante, e vou contar um pouquinho dele pra vocês. John e Jennifer casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de todo casal. Indecisos sobre serem pais, John adota Marley, como um presente para a esposa, um labrador fofinho, que logo se transforma em um monstrinho bagunceiro e guloso, tornando a casa do casal em um caos. Jennifer descobre que esta grávida, e a situação fica complicada financeiramente, e ela decide deixar o trabalho. Muitas outras coisas ainda acontecem no filme, até que a parte mais triste vem a tona, o sumiço de Marley (já com os filhos do casal grandes). Gente, vale muito a pena assistir esse filme

Antes Que o Dia Termine

Esse filme é lindo demais. Assisti na mesma época que Um amor para recordar. Chorei horrores, pois não imaginava o que iria acontecer! Bom, vou deixar um resuminho aqui para vocês. Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo mundo, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminar o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta. Bom, esse eu vou deixar como suspense pra vocês, acontece uma tragédia novamente, como antes, mas alguma coisa vai ser diferente. Mas para saberem, é só assistir!

Bom meus amores, essas são as dicas de hoje!
Espero que vocês gostem e assistam o filme! Principalmente quem estiver com vontade de chorar né!
Mas oh...Mesmo com esse desejo louco de chorar, vamos manter o sorriso no rosto, isso é o mais importante de tudo!
Digam pra mim qual filme vocês querem que eu dê a minha opinião ou qual top 5 vocês querem que eu faça aqui no blog ok?!
Obrigada pela visita!
Beijos.

7 comentários:

  1. Nossa só filme realmente pra chorar. Um amor pra recordar é muito lindo. Já assistir várias vezes.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...realmente para chorar!!! Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
    2. Oii...realmente para chorar!!! Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  2. AMOOOOOOO muito esses filmes e confesso que chorar com 'Um amor para recordar' é essencial, afinal quem nunca né?
    Lembranças é outro filme que amo assistir! Apesar do fim, mas ele é incrível..

    Antes que o dia termine, eu não assisti e nem conhecia, mas vou procurar já que agora tudo que tenho é tempo nos fins de semana. kkkkkk

    Beijão Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, assiste sim, você não vai se arrepender!!! Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  3. Confesso que nenhum desses filmes eu vi, mas é porque não gosto de assistir filmes que fazem chorar kkkkkkkk, evito confesso kkkk. O único filme que conheço da lista é Marley e eu, mais acredita que nunca tive coragem de assisti só porque tem cachorro kkkk
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh jura Tha??? Assisti sim, ele é lindo! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3