Preciso de uma manicure: filha unica Água Pitanga ;)

Oi meus amores....
Me desculpem pelo sumiço ou férias repentinas ou até mesmo, digamos, forçadas!
Eu tive uma reunião do serviço, eu tive uma perda na família, mas eu estou bem, e me desculpem mesmo por ter sumido daqui ta! Eu não abandonei vocês não, até porque vocês já se tornaram minha família!
Bom, hoje é segundona, e é dia de falar da unha da semana! Então o Precisando de uma manicure de hoje vem trazendo um esmalte fofo, que é o Rosa Pitanga da Risqué. É um esmalte que eu gosto muito, alias é um dos rosas que eu mais gosto, e eu sempre lembro da minha mãe, porque ela é uma viciada nesse esmalte!!
Além disso, eu resolvi fazer a filha unica com o esmalte Água Viva da Impala.
O resultado ficou muito fofo. Pelo menos eu gostei muito
Vamos conferir?
E ai meus amores, gostaram das cores que escolhi para essa semana??
Achei muito fofo! O Água Viva esta parecendo um cinza né, mas ele é um lilas meio fruta cor, dá pra entender?!?! Espero que sim!! hehehe...
E também que espero que vocês tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3