Projeto Tagarelando

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu venho trazer, digamos que, uma novidade!
Lembra do Grupo Blogando com determinação?? Então ele está extinto. Porém, eu e mais algumas meninas que participavam daquele projete resolvemos montar outro, e está ai, o  Tagarelando (créditos para mim)!
Bom, o nosso objetivo é unir e interagir com blogueiras, independente da cidade. Porém tem que ser blogueiras responsáveis, determinadas e que queiram acima de tudo criar vínculos dentro desse mundo louco que é a blogosfera. Isso fará com que cresçamos juntas!
Ah!! Nós priorizamos blogs com bom conteúdo (independente do assunto), ativos e empenhados à crescer junto com o projeto, como eu já havia dito.
Temos uma regra obrigatória: toda semana é disponibilizado uma lista com os blogs participantes para que todos do projetos visitem e deixem recados nos mesmos.
O mais legal disso, é que além da "obrigação" de visitar alguns blogs, você ainda vai ter a garantia que alguém visitará e comentará no seu blog toda semana!
Ah! E nesse grupo não é necessário divulgar links das postagens, nem pedir para seguir ou curtir, pois já é uma regra do projeto.
Além disso, dentro de projeto, estamos bolando outro meio de nos conhecermos e interagirmos melhor. Se você tiver alguma ideia, venha juntar-se a nós!

Se você se identificou com o projeto clique aqui e solicite a participação no grupo, ou envie uma mensagem na fan page do projeto (clique aqui) e aguarde, que alguém entrará em contato com você.

Só lembrando que acima de tudo queremos criar amizades, mas precisamos da colaboração de todas as participantes!

Ficou interessado? Então venha nos conhecer, entre para essa panelinha que não para de tagarelar!

Obrigada pela visita!
Beijos

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita falar desse Projeto, né? Hahahaha Não é só um grupo, mas uma irmandade. E é disso que a blogosfera precisa: Mais parceria afetiva, menos interesse em seguidores e tudo mais. Eu sou muito feliz por ter esse grupo, não pelas visitas semanais que ele rende mas pelo vínculo que eu criei e venho criando com cada uma de vocês.

    Beijo Lu,
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Fran, eu fico muito feliz, pois através desses projetos que já compartilhamos juntas, ficamos mais próximas né! E isso que vale! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3