Inspiração - Tatuagens delicadas

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Eu confesso que ando meio ocupada, e não consigo tirar um tempo para deixar vocês atualizadas...Eu to com um monte de post por fazer (que eu comecei e não consegui terminar), e as vezes até me falta inspiração de tão cansada que eu fico!
Mas semana passada recebi um email sobre uma nova proposta de parceria, e estudei essa parceria o final de semana inteiro, para ver se compensava ou não fechar parceria com essa loja. E hoje eu tomei a decisão. Sim, fecharei o acordo!! E até me sinto mais feliz! Mas deixarei para falar dessa parceria assim que tudo estiver acertado!
Hoje, eu e duas amigas minhas estamos comentando sobre a tatoo que decidimos fazer juntas ano passado, mas que até hoje não fizemos. Então comecei a pesquisar fotos da tatoo que queremos, e acabei achando várias outras muito fofas, e quis vim aqui para compartilhar com vocês as que eu mais gostei. E espero que vocês também gostem!


Essas tatoos são lindas, mas as minhas preferidas são:







O que acharam das minhas tatoos preferidas??? Tudo tem um significado, eu juro! Mas pra deixar claro, nenhuma dessas tatoos que eu mostrei, é a que eu farei com as minhas amigas! Mas quando eu fizer (que provavelmente será no começo do ano que vem, ou quando o medo for passear longe de mim) eu mostrarei para vocês!!
Espero que tenham gostado, meus amores!!
Obrigada pela visita!
Beijos

4 comentários:

  1. Que lindas!

    Adorei a do dedo com um passáro e escrito Believe ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ter uma na nuca'
    É tipo um sonho! Rsrs'
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaas *-*
    Adoro as escritas, acho super delicadas e com significado infinito, estou pensando em fazer a minha primeira ano que vem, estou super ansiosa hehe
    Um super beijo linda!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas ! As que eu mais gostei foram as: 3,6,7,14,16,20 e a 23 kk !
    Gostei muito mesmo, quando ficar mais velha pretendo fazer, e quero tipo assim "delicado", e o seu post me deu umas ideias !
    Amei *-*

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3