Playlis e Top filmes de halloween

Olá meus amores!
Primeiramente, feliz dia das bruxas, ou Potter Day - pra quem é fã de Harry Potter, assim como eu!
Gente, outubro já esta acabando!! Como o ano esta passando rápido, não é mesmo?! 
Ultimo dia de outubro é comemorado o dia das bruxas, mais conhecido como Halloween. E eu achei bem legal fazer uma seleção de músicas que tenham haver com esse assunto! Então selecionei 13 músicas, e espero que vocês gostem!

                                                feliz dia das bruxas by Luciana on Grooveshark

Também separei 3 filmes com o mesmo tema para quem quer passar um "medinho" hoje ou no final de semana! Hoje será só a citações deles, não farei um resumão do filme ok?! 

Halloween
Esse filme é assustador, eu assisti ele com meu irmão e um dos meus primos na casa dos meus avôs! Imagina o medo....Resultado: dormimos os três na sala, ninguém queria levantar do sofá nem pra ir ao banheiro, rss...

A hora do pesado
Quem não conhece esse filme ou pelo menos o personagem principal Freddy Krueger, não sabe o que é ter medo de dormir! Sério, quando eu assisti relutei até o fim para não dormir, mas não resisti e acabei cochilando. O lado bom é que eu continuo viva!

Jogos mortais - O final
Praticamente todos eu assisti ao lado do meu irmão e do meu primo, isso porque nós três morremos de medo de assistir filmes de terror, mas também adoramos assistir, e gostamos de assistir com uma companhia mais medrosa do que a gente só pra podermos rir um pouco nessa tensão toda! Mas, o jogos mortais nem é tão de terror assim, é mais nojento - na minha opinião - acho mais suspense do que terror, mas é uma boa indicação para o dia de hoje!

É minha gente, hoje é um dia de arrepiar!!
Eu, na verdade, tenho um desejo de ir para os EUA nessa data, só para poder ir nas casas do bairro, fantasiada, e pedir doces!! Alguém mais tem essa vontade???
Espero que vocês tenham gostado da playlist e dos filmes de hoje! E se tiverem alguma dica ou sugestão, deixe ai nos comentários!
Ah! A fan page do blog está com um novo endereço, então clique aqui para serem direcionados para lá, e não deixem de curtir!! Estou preparando coisas novas para nós!
Obrigada pela visita!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3