Projeto Pacto das Cinderelas

Olá meus amores, tudo bem??
Hoje eu vim mostrar para vocês mais um projeto que eu estou participando, juntamente com uma amiga de infância Raquel, que é o Pacto das Cinderelas.
Esse projeto surgiu através do nosso desanimo em tentar emagrecer. Depois de várias tentativas loucas e frustrantes, e que deixava a gente com baixa estima, sem contar na preguiça e até mesmo no cansaço, resolvemos começar a pegar firme, a tentar passar incentivo e animação uma pra outra, assim percebemos que não estávamos sozinhas (mesmo longe), uma está ajudando a outra!.
Então pensamos em dividir essa experiência com outras pessoas, que assim como nós não tem companhia, tem muita preguiça, sempre começa e para no meio as dietas e exercícios, enfim, só quem passou ou passa por isso sabe o quanto é difícil conseguir atingir essa meta sozinho.
É claro que temos que ter força de vontade, de pensar em nossa meta; mas convenhamos, é muito melhor ter uma companhia do que fazer tudo sozinho, vocês não acham?!
E pensando nisso, eu e a Raquel, gostaríamos que todos vocês se sentissem a vontade para visitar nosso projeto, e quem quiser participar dele.
Além de dicas de dietas saudáveis, exercícios e alimentação, também postaremos o nosso dia-a-dia. E vamos separar um dia em especial para fazer post de nossas leitoras!
Então venha participar do projeto, e melhore a sua qualidade de vida!
Estamos aguardando vocês! Sejam bem vindos!
É só clicar aqui --> Blog Projeto Pacto das Cinderelas
#projetopactodascinderelas

Obrigada pela visita!
Beijos

7 comentários:

  1. Bem legal esse pacto. Vou acompanhar tudo através do blog que vocês fizeram.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse projeto Lu *-* Eu sei como é difícil, pois estou passando por isso =/
    Estou acima do peso e tenho colesterol alto, e olha que está sendo MUITO difícil, mas vamos lá, né ?
    Adorei a ideia do projeto!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua iniciativa Lu *-*, quando olhei o titulo fiquei curiosa para saber o que era, e quando abrir me surpreendi com a sua iniciativa tão bonita, porque acho que muita gente desisti das suas metas por falta de apoio não só de familiares, mais de qualquer pessoa. #forçacomasuameta =D
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que já conversamos sobre isso uma vez, não? Mas o Projeto ainda não estava formado... É uma ótima ideia! Muitas vezes queremos emagrecer, mas por falta de incentivo acabamos desanimando. Ter o incentivo de outras pessoas que estão na mesma situação é muito legal! Quem sabe eu não entro no Projeto?!

    Um beijo,
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram né? Muito legal . Arrasooou ! Estou te seguindo, vem dar uma conferida no meu blog também, acabei de postar um vídeo de preparação de pele + truques. Vou amar te ver por lá e no meu canal, e saber de sua opinião, afinal sempre é bom saber a opinião dos outros rs .bjss e até mais <3 http://www.sugerindobeleza.com/2014/10/minha-preparacao-de-pele.html

    ResponderExcluir
  6. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! Eu ameeeeeeei esse projeto que legal! Com certeza irei vê! Pena que vc quase não tem mais tempo de entrar aqui e responder nossos recadinhos né? Sinto falta ! ;( grande beijo minha gatinha!

    ResponderExcluir
  7. Eh uma ótima iniciativa esse Projeto Luuh *-* Eu tenho essa mesma preguiça de sempre kkkkk Faz meses que eu tinha começado a fazer caminhada com uma amiga mas só durou dois dias kkkkkkk Bom... vou acompanhar tudo pelo blog aqui :** Beijos

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3