Momentos difíceis!

Meu maior amor: Vô João
Olá meus amores.
Eu sinceramente espero que todos vocês estejam bem!
A minha semana não foi muito legal, e mais uma vez eu peço desculpa pelo meu sumiço, mas aconteceu uma coisa que eu não esperava e que me abalou muito e me deixou toda desestruturada! Eu, sinceramente, estou sem vontade de fazer nada, até então, nem a dança, nem o blog, nada ta me chamando atenção ou me fazendo esquecer o acontecido! Mas eu precisava vir aqui e dar uma explicação para vocês. Então me perdoem se esse post ficar meloso ou um tanto dramático, é que minha dor é recente e duvido que passe logo.
Na semana passada, na segunda 17, meu avô paterno faleceu, e eu fui pra Barretos, pra poder dar meu adeus a ele, e pra poder dar força pra minha vó e meu pais, e todos da minha família. Não foi fácil, e ainda não é. To pensando em tantas coisas pra falar para vocês, mas eu não quero entrar em detalhes, então só quero que vocês saibam que aos poucos eu estou voltando aqui no blog. Aconteceu uma coisa relacionada ao blog que me deixou feliz, então não pretendo desistir do Coisas da Luluh. Mas peço que me entendam e entendam o momento que estou passando!
Quero agradecer o carinho de algumas leitoras, que ficaram sabendo através do meu face, e vieram ser solidárias comigo, transmitindo seus sentimento. Vocês me deram muita força!
E peço mais uma coisa a todos, rezem para que meu avô esteja em um lugar bom (nisso eu acredito), pois ele foi uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, um grande pai, marido, avô e um grande amigo.
É muito difícil falar dele aqui, pra vocês, ainda mais nessa circunstancia, porque ainda é recente e só de pensar nele, meus olhos já ficam lacrimejados! Mas eu rezo todo dia pra ele, como eu sempre fiz!
Acho que to enrolando aqui né...é que eu realmente estou emocionada, é muito difícil. Espero que me entendam.
Obrigada.
Beijos
Vô, eu te agradeço por tudo que fez por mim, pelos balanços, por me levar pra brincar na pracinha, por comprar chocolate escondido da vó, por me levar pra escola, por comer quando eu não queria mais, por ter me educado e me criado; enfim, por fazer de tudo pra me ver feliz. O senhor nunca será esquecido. Eu te amo muito e sempre irei amar!

You see I've always been a fighter
But without you I give up
And I will love you baby always
And I'll be there forever and a day always
I'll be there till the stars don't shine

4 comentários:

  1. Eu sei muito bem o que é isso! Perdi os meus dois tesouros, meu vovô Olavo e a minha vovó Edla.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lulu meus pêsames!
    Saudades suas viu!
    fique bem gosto mto de vc!
    seu sorriso encanta a todos
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi...foi e ainda esta sendo dificil, mas é a vida né!! Saudade de vc tbm! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3