Playlist Guns n' roses Homenagem a alguém especial!

Olá meus amores.
Hoje é sexta feira! Como a semana passou rápida né?!
Ao invés de trazer top filmes, hoje eu quis fazer uma seleção das músicas do Guns que eu mais gosto e que marcaram um relacionamento que eu tive, com um anjo maravilhoso, que me faz muita falta!
Como semana passada, dia 1 de novembro, seria aniversário dele, então eu trouxe essa lista como forma de homenageá-lo e também presenteá-lo!
Eu falei apenas uma vez dele aqui no blog, a muitos anos atras, na época em que eu postava sobre o desafio dos 50 dias!
É complicado aceitar que ele se foi, mas prefiro acreditar que ele está bem e em um lugar maravilhoso, e olhando por mim e por todos que o amavam!
Mas, eu não quero passar para vocês a sensação de tristeza, isso não! Porque eu acredito que ele está bem...Então não quero ver ninguém triste ai ok?!
Vamos para a seleção que eu fiz?
                                               guns n roses by Luciana on Grooveshark
Nessa lista eu coloquei as músicas que eu sempre escutava no portão da casa dele! Alias, eu comecei a gosta de Guns porque ele ouvia muito. Hoje em dia, a unica blusa que eu tenho da banda, era uma que ele sempre usava, e que a mãe dele me deu como presente de lembrança junto com um porta retrato com uma foto dele! Enfim, são muitas lembranças guardadas, e que eu quis compartilhar um pouco disso com vocês!
Ah, a música November Rain era a música preferida dele, por isso e por alguns outros motivos, ela é a primeira na playlist!
Espero que gostem das músicas!
Obrigada pela visita!
Beijos

4 comentários:

  1. Awwnn :3 Fikei emocionada :'') Tou escutando sua PlayList nesse momento.. Sinto muito por seu amigo... Até me lembrei de um amigo que eu perdi faz uns dois meses e como isso me marcou, mas sem querer passar tristeza rsrs Esses dois devem com certeza está em lugar melhor nesse momento :) Só termos fé... Beijos linda :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda...com certeza eles estão em um lugar melhor! Que bom que gostou das musicas! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. eu amo guns rs confesso que ouço as vezes mais gostei da play =))
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, que bom que gostou! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3