10 Penteados rápidos e fáceis para formatura de colegial + vídeo

Olá meus amores!
Como prometido, esse mês farei posts especiais. E para começar, estou trazendo alguns penteados fáceis e básicos, para formatura de colegial, afinal, eu já tenho uma formatura marcada para ir, sexta agora, do meu querido primo Daniel, aquele que tirou minhas fotos do look Sol radiante (clique aqui para conferir). E nada mais legal do que eu dividir com vocês a minha pesquisa né?!
Bom, como vocês sabem, meu cabelo é cacheado, e como eu moro em Araçatuba e a formatura é em Barretos, não vai dar tempo de alisar o cabelo, e eu mesma que vou ter que fazer o penteado e me arrumar, o que não é problema pra mim, pois eu faço isso sempre! Mas, como eu vou chegar muito em cima da hora, eu fui pesquisar penteados mais simples.
Então, os penteados que eu trago hoje, não são apenas para formaturas, mas também para o natal, o ano novo, um aniversário...enfim...qualquer ocasião que caiba esses tipos de penteados!
Então, vamos conferir o que eu separei para vocês??
Lembrando que todas as imagens eu peguei do Google, ok?!

1°Penteado
Esse penteado é feito com mechas torcidinhas e presas no meio do cabelo com grampos, e um pequeno topete baixo atras da cabeça.

2° Penteado
Esse é mais simples ainda, é um rabo de cavalo baixo lateral, com um acessório de cabelo para enfeitar.

3° Penteado
Esse penteado é igual ao de cima, porém, parece que ele não está preso totalmente preso, deixando também algumas mechas modelando o rosto, e ainda tem um charme a mais, a tiara.

4° Penteado
Mantendo essa onde de cabelo na lateral, temos esse penteado com um rolinho de todo o cabelo, preso no final da nuca na lateral, e todo o resto solto. É bacana também!

5° Penteado
Nesse penteado o cabelo de lado continua, porem uma parte dele é preso com uma trança, e alguns fios ficam saltos para modelar o rosto. Ah e não esquecendo de colocar o acessório para dar um charme a mais!

6° Penteado
Acho que esse tem bem mais a minha cara. Com a franja você faz um pequeno torcidinho e prende puxando para trás. Depois vai prender todo o cabelo com grampos, deixando a parte de trás o mais livre possível! Será que eu dou conta?

7° Penteado
Que tal esse penteado?? Simples e elegante, né?! É uma trança frontal feita até a metade, e presa entre o cabelo solto! É uma opção muito rápida também!

8° Penteado
E nessa onda de penteado trançado, temos a tão famosa trança lateral, que não deixa de ser bonito, elegante e fácil de fazer!

9° Penteado
Nesse penteado faremos um topete com a franja e o resto do cabelo deixaremos solto, no meu caso, posso deixar ele natural, com os cachinhos!

10° Penteado
Querendo ou não, esse é um penteado muito bonito, e um dos mais fáceis de ser feitos! O você vai precisar é de um elástico de cabelo e pente (ou escova). Vai prender em um rabo de cabalo baixo, dividir o cabelo em 2 partes com os dedos, e passar o restante do cabelo pra dento (meio que torcendo mesmo). Fácil né? Não?? Então acompanhe o vídeo que vem logo a seguir!


Gostaram???
Bom meus amores, são essas as opções que eu trouxe para vocês, são penteados fáceis e muito simples de serem feitos, e o resultado fica lindo!
Espero muito que vocês tenham gostado!
Confira outros vídeos do meu canal, clicando aqui! E não se esqueçam de se inscreverem ok?!
Muito obrigada por mais essa visitinha de vocês!
Beijos

12 comentários:

  1. O primeiro e o quinto estão lindos, adorei

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Que penteadosss ameiiii ^^ ta taylor ´e o mais lindo ameiiiiiiiii
    vou adorar ter sua visita no meu blog fofa!^^
    estilonyu.blogspot.com.br te encontro lá

    ResponderExcluir
  3. super seguindoooo beijocas
    estilonyu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os 1/5/7 e o 9 são lindoos eu ameeei *--*
    bjinho linda

    visite: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lindos! bju Lu

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Incrivel amei as dicas, parabéns pelo blog beijkas

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3