Sessão pipoca: 20 filmes que estreiam no cinema em 2015 - Parte 1

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Como foram de carnaval??
Bom, como todo mundo fala, o ano começa mesmo depois da quarta feira de cinzas né?!
Então eu vim mostrar para vocês alguns dos lançamentos de filmes que prometem para esse ano - mesmo alguns já terem sido lançados e também já terem dividido opiniões, como por exemplo: 50 Tons de Cinza (que eu fui assistir ontem).
Mas vamos ao que interessa né? Deixarei uma lista de alguns dos lançamentos deste ano (resolvi dividir em 2 posts), até os que lançaram mês passado, assim se você perdeu a sessão no cinema, você poderá alugar ou fazer uma lista dos próximos filmes que quer ver!

1- Uma Noite no Museus 3

Esse filme estreou em janeiro, e eu não tive a oportunidade de ver, e já está na minha lista! É a continuação da franquia, e o que eu sei do filme é que Larry continua no como sendo o personagem principal, e continua trabalhando como vigia do museu de história natural de Nova York. Em um determinado dia, ele descobre que a peça que faz os objetos ganharem vida está em um processo de danificação, e assim, as peças - e amigos do Larry - correm o risco de não ganharem mais vida. Para que isso não aconteça, Larry vai para Londres pedir ajuda ao faraó, que está em exposição no museu local.

  2- Loucas Pra Casar


Esse filme de comédia romântica gira em torno de três mulheres sonhadoras que estão prestes a se casar. O que elas não sabem é o irão casar com o mesmo homem. No desenrolar do filme, depois de tentarem se matar, elas planejam uma vingança contra o noivo galinha. No final o personagem da Ingrid Guimarães descobre um fato super importante. Mas eu não contarei, eu já assisti o filme e recomento muito.






3- Os Pinguins de Madagascar
O filme promete manter o humor ácido dos pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta. No filme, os pinguins são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa em seu aniversário. Eles caem nas garras do Dr. Otavius, que se sentiu prejudicado pelo quarteto no passado. Agora eles vão ter que impedir o plano vingativo de eliminar todos os pinguins do mundo; e para isso terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.


4- Birdman
Este filme é uma inesperada comédia. No passado Riggan Thomson, um ator fracassado, fez muito sucesso interpretando o Birdman - Homem-Pássaro - um super-heroi que se tornou um ícone cultural. Porém, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair, e ele ficou um tempo no anonimato. Determinado a retomar a carreira ele se lança como diretor de teatro, dirigindo, roteirizando e estrelando a adaptação de um texto consagrado para a Broadway; mas a peça não vai nada bem. Em meio aos ensaios com o elenco, Riggan precisa lidar com seu agente Brandon e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.



5- A Teoria de Tudo

Em um post passado eu tinha dito que queria ler o livro dessa história. Este filme é uma cinebiografia, baseada na biografia do astrofísico de Stephen Hawking. Não é um filme muito científico, mas sim uma visão mais romântica, concentrando-se no relacionamento de Hawking com sua namorada/aluna de Cambridge Jane Wide. O filme também mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.



6- O Destino de Júpter


Jupiter Jones, uma terráquea, segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos EUA, até descobrir que é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Um dia ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente para garantir a segurança da nova rainha, que logo enfrentará poderosos inimigos, e levá-la para assumir seu lugar de direito.



7- Cinquenta Tons de Cinza
Com certeza esse é um dos filmes mais esperados e polêmico deste ano. É a adaptação do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza. Eu já fui assisti, mas minha opinião ficará para outro post. A personagem Anastasia é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. No lugar de sua amiga, ela foi fazer uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso magnata Christian Grey. Desde então Grey se encanta com Ana, e nasce uma complexa relação entre ambos. Ana conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Juntos eles descobrem prazeres do sexo muito além do que imaginavam.

8- Mortdecai - A Arte Da Trapaça



Johnny Depp interpreta Charles Mortdecai, um especialista em obras de arte qie tem de lidar com um grupo de russos raivosos, o M15, sua esposa e um terrorista internacional. Mortdecai embarca numa viagem ao redor do planeta para procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código ligado aos nazista. É um filme de comédia que lembra A Pantera cor-de-rosa, ou Corram que a polícia vem ai.





9- Atividade Paranormal 5

O quinto filme da franquia de terror foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar aquelas imagens amadoras que são apresentadas como reais. Aparentemente, nenhuma imagem oficial foi divulgada, nem trailers, o que é estranho já que o filme pretende chegar aos cinemas dentre de poucos meses. De qualquer forma, não estranhe se o filme mudar de data mais algumas vezes, pois era pra ter lançado em 2014, de mudou para 2016, e por ultimo para esse ano.




10- Insurgente - A séria Divergente


Não sei vocês, mas eu bem que queria a continuação da história assim que eu acabei de ver Divergente pela primeira vez. Nesse segundo filme, Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine, a líder da Erudição. Enquanto as cinco facções da sociedade já estão em guerra. Tris deve descobrir em quem confiar, enquanto muitos segredos vêm à tona, e ela descobre que algumas pessoas não são quem pareciam ser. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.



11- Cinderela

A história promete manter fiel à lenda infantil, com a jovem Ella sendo perturbada pelas irmãs adotivas e pela madrasta malvada após a morte de seu pai. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que poderá encontrar sua alma gêmea, mas seus planos serão temporariamente frustrados quando a madrasta rasga seu vestido. Mas Cinderela contará com a ajuda da Fada Madrinha para mudar o seu destino.



12- Velozes e Furiosos 7


Pra quem não lembra, foi no meio das filmagens que tivemos uma notícia nada agradável, a morte de Paul Walker. Foi um contratempo muito grande para a franquia, pois foram meses de comoção (inclusive dos fãs como eu), de homenagens e discussão sobre a continuação do filme (eu torcia por continuar, seria de certa forma uma "homenagem"). E sim, continuaram a gravar o filme que conta que a equipe de Dom tiveram a chance de voltar para a casa (EUA) e de recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo não dura muito tempo, pois Ian Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. E dessa vez a luta é pela sobrevivência.


13- Os Vingadores 2: A Era de Ultron



Dizem que é o filme mais esperado do ano. Os Vingadores é formado pelos super-heróis: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro; e eles terão, desta vez, que combaterem o vilão Ultron, que surge para concluir seus planos terríveis de acabar com o mundo.






14- Jurassic World



Após 22 anos do terceiro filme da série, Jurassic World imagina um novo parque, localizado na ilha Nublar e que está aberto ao público, com dinossauros domesticados. Assim as pessoas podem conferir shows acrobáticos e até mesmo fazer passeios perto dos dinossauros. Mas os donos do local decidem fazer experiências genéticas com os animais, em busca de mais dinheiro. Porém a equipe chefiada pela doutora Claire faz as experiências visando criar novas espécies. Mas uma dessas espécies adquire inteligência e se torna uma grande ameaça para a existência humana.




15- Meu Passado Me Condena 2

Quem ai adora o Fábio Porchat, levanta a mão?! \0/
A estória conta sobre a vida de casado de Fábio e Miá, que caiu na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio ter esquecido o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. O avô de Fábio liga e comunica que ficou viúvo, e ele e Miá terão que ir para Portugal para o funeral. E nesta viagem Fábio vê uma oportunidade de salvar seu casamento.



16- Cidades de Papel

Mais uma história de John Green, onde o autor traz outro encontro entre adolescentes confrontados com a morte. Quentim acaba se afastando de sua amiga e vizinha Margo após encontrarem um cadáver quando eram crianças. Quentin é apaixonado pela vizinha que se tornou popular na escola, e que um dia resolve reaparecer e o convoca-lo para uma missão secreta. Eu já li o livro, e em breve farei a resenha dele aqui para vocês!







17- Minions

Quem não gosta desses seres amarelinhos que fizeram sucesso na animação Meu Malvado Favorito? E não poderia ser diferente, depois de tanto sucesso nesta animação, os Minions ganharam um filme só deles. Nesse filme os monions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários: Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos EUA e lá se encontram com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


18- O Exterminador do Futuro 5

Aos 67 anos de idade, Arnold Schwarzenegger está de volta interpretando novamente o androide T-800, mas a ação fica por conta da equipe de novatos. A história acontece por volta de 2029 com a guerra pelo futuro quase finalizada, quando um grupo de rebeldes humano está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John, o lider da resistência, envia Kyle, um soldado de confiança, de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah, do cyborg Terminator T-800, programado para matá-la e impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, dessa vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.




19- Diverdida Mente

A história dessa animação da Pixar passa dentro da cabeça da Riley, uma garotinha de 11 anos de idade, e os personagens são suas emoções, como: a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza, que entram em conflito à medida que a garota deve passar por novas experiências, como a mudança para uma nova cidade e uma nova casa e uma nova escola.






20- Ted 2



O personagem de pelúcia imaturo e desbocado Ted, retorna ao lado do seu amigo humano John e sua nova namorada. Ted está em uma fase mais madura, casado e querendo ter filhos com sua esposa humana. Para isso, ele pede ajuda para seu amigo John, para que ele doe esperma para uma inseminação artificial. Entretanto, se Ted quer mesmo ter um filho, ele terá de provar nos tribunais que é uma pessoa, e para isso ele conta com a assessoria da advogada Samantha que irá treinar o ursinho para enfrentar a corte.




E ai meu amores, gostaram dos filmes que sairão em cartaz esse ano?? Mas não acabou aqui não, ainda tem muito mais, em outro post!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3