5 lugares que eu quero conhecer

Oi meus amores!
O final de semana chegou! Que delicia!
Bom, hoje eu resolvi falar pra vocês os lugares que eu mais quero conhecer! Na verdade eu fiz um top 5, e espero que vocês gostem.

Gramado
Conhecer, passar um tempo, e até morar em Gramado! Sim, eu já pensei, e gostaria muito. É uma cidade brasileira, na região sul, mais precisamente no estado do Rio Grande do Sul, com influência alemã e italiana, principalmente na culinária. É uma cidade linda, pelo menos é o que eu vejo nas fotos! E tem vários eventos que eu gostaria muito de, um dia, poder estar presente. Enfim..Gramado é um grande sonho meu!

Itália
Esse amor começou desde que eu me entendo por gente. Meu sobrenome Botacini é italiano. Antigamente era escrito diferente - é claro, afinal brasileiro muda tudo - mas não deixa de ser italiano. Então a minha vontade de ir para o país dos meus bisavós é muito grande. Quero conhecer tudo lá: as cidades, cultura, comidas, músicas, conhecer o Vaticano, etc. E assim ter mais um registro homenageando meu grande amor, meu avô. Os principais lugares que eu quero conhecer lá na Itália é Roma, Veneza, Verona, entre outras! Quem sabe um dia esse sonho se realize né?! Vou torcer muito para isso!

Orlando
Acho que quem cresceu assistindo e ouvindo histórias de conto de fadas, assistindo o Mickey e o Pato Donald, Pluto e Pateta, entre outros personagens, tem o sonho de conhecer o lugar onde eles foram feitos, ou pelo menos onde todos estão reunidos, no parque do Walt Disney World. Mas não é só isso, também quero conhecer o parque de Harry Potter e a Universal (que também é um sonho do Will). Ou seja, quando formos pra lá, terá muitas coisas pra fazer, ver, e sentir cada emoção!

Cancún
Quem nunca ouviu falar em Cancún? Belezas naturais? Golfinhos? Eu pelo menos sempre sonhei em estar perto dos golfinhos - acho que é porque eu assisti muito filme, ou via a Eliana (apresentadora) nadando com eles. Bom, Cancún é uma cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do México, e um dos lugares mais lindos que eu já vi - em foto. Como vocês sabem, a natureza é uma das coisas que me faz feliz, e nesse lugar, aparentemente, tem paisagem encantadores! Quem não sonha em conhecer esse lugar?! Eu sonho!

Londres
Sim, Londres! Juro não é clichê, e não é porque muitas pessoas vão pra lá! Mas é porque eu gosto mesmo. Eu nunca sonhei ir para os EUA, por exemplo, tirando Orlando. Mas já pensei em passar um tempo em Londres. A roda gigante, as cabines telefônicas, os guardas, o relógio, os ônibus, a estação de trem...nossa tanta coisa que eu gostaria muito de conhecer, te vivenciar, de ter história pra contar, sabe! Seria mais que um sonho! Sem contar que é onde começou a história do Harry né?! E como uma boa viciada em Harry Potter, é claro que eu gostaria muito de conhecer tudo relacionado a estória né?!

Bom meus amores, esses foram os 5 lugares que eu quero conhecer!
E vocês, quais lugares vocês tem vontade de conhecer??
Deixe aqui nos comentários para eu conhecer um pouco mais de vocês!
Obrigada pela visita!
Beijos.

Fan page      *      Canal      *      Instagram



4 comentários:

  1. Olá! Seu blog é lindo!
    Desses lugares eu gostaria muito de conhecer Londres, dizem que é uma maravilha. Só me falta um detalhe...o dindin $$$, rsrs
    bjs e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise...realmente, só falta o dindin!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Dos 5 lugares que tu queres conhecer, já fui a dois Gramado e Londres e sou apaixonada por ambos. Tenho certeza que nasci no país errado após fazer intercambio na Inglaterra. Beijos

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3