Desafio das 52 semanas: fazem parte da minha wishlist #5

Olá meus amores.
Hoje é mais um post sobre o desafio das 52 semanas, e o tema de hoje é: "fazem parte da minha wishlist".
Bom, como eu já coloquei uma wishlis, esses dias, com produtos de maquiagem, hoje eu resolvi colocar coisas em geral, afinal é uma lista de desejos né! Foi difícil escolher apenas 5, porque eu tenho muitasssss coisas na minha lista!! Mas eu espero que vocês gostem!
Então, vamos ver o que eu separei?

1- Layout novo pro blog
Eu já disse no post de metas para 2015 - clique aqui - que eu quero mudar o layout do blog, quero dar um ar mais personalizado e mais minha cara (apesar de eu achar que esse já é muito minha cara, mas quero um pouco mais clean). Só falta eu encontrar uma pessoa que faça exatamente o que eu tenho em mente! Se vocês souberem de alguém, por favor, me avisem!

2- Relógio de parede
Desde quando eu mudei de Barretos, eu quero um relógio desse. Como vocês podem ver, não é qualquer relógio, é um relógio diferente, colorido, e que tem tudo haver com cozinha! Sem contar que ele é muito lindo! Estou aceitando presente! hehe!

3- Livro- Anjos na escuridão
Esse livro está a pouco tempo na minha lista. Eu estava "passeando" pelo setor de livros das Lojas Americanas, no Shopping Praça Nova, aqui em Araçatuba, e o título me chamou atenção (sim, porque ta escrito anjos). Quando eu vi que era contos da história de Fallen, me apaixonei e me apeguei ao livro! Queria muito ter levado ele embora, mas naquele dia não deu certo! Mas ele é o primeiro da minha lista de livros, com certeza! Eu adoro a história de Fallen. Pra mim é como se fosse Harry Potter, sabe! Ninguém vai entender minha admiração! ;)

4- Pós graduação em neonatologia, leitura e escrita e/ou em linguagem
Sobre a pós, bom eu quero muito fazer, mas a minha área é muito caro, principalmente essas pós que eu escolhi fazer. Então ainda estou economizando, e se Deus quiser, logo logo eu começarei! O único problema, é que apesar de eu poder atuar em todas as áreas da fonoaudiologia, eu só posso ser especialista em apenas 2 (reconhecida pelo conselho), então terei que escolher! Decisão difícil!

5- Viagem para Bariloche
Quem nunca quis conhecer a neve? Bom, eu tenho esse sonho, e Bariloche, pra quem não sabe, foi um dos primeiros lugares que eu disse que iria, por causa da neve. Na época eu devia ter uns 14 anos. E ainda não fui conhecer, mas um dia eu vou, esse lugar continuará na minha lista como um dos primeiro lugares, fora do Brasil, que eu quero ter o prazer de conhecer!

E ai meus amores, gostaram das respostas de hoje?
Eu espero que sim!
Não deixem de conferir as respostas anteriores!
Obrigada pela visita!
Beijos!

Fan page      *      Canal      *      Instagram




6 comentários:

  1. Bariloche deve ser muuuito amor *-* Tambem tenho muita vontade de conhecer haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana.

    A Michele Santos do blog My Other Bag Is Chanel faz. Ela fez o dela, o meu que é bem clean também e o da marinabelei.com.br

    Manda um email pra ela micheele@live.com

    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, muito obrigada pela dica!! Vou mandar um email pra ela sim!! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Oii Lu me diga como fez, quem fez, quanta pergunta né rs! Se puder me informar agradeço muito! Adorei seu blog! Bjis se puder me enviar valores tab, meu email é contato.lasdiniz@gmail.com

      Excluir
    3. Lais, por enquanto esse layout é gratuito! Eu achei pelo Google mesmo! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3