Instagram do mês Fevereiro @luhbotacini

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje é o primeiro post do mês de março, mas ainda continuaremos falando sobre fevereiro, pois como vocês sabem, eu estou trazendo novos projetos esse ano para o blog, e vamos continuar um deles hoje, que é o instagram do mês.
Já avisando que esse mês eu quase não postei nada no instagram, comparado ao mês passado. Mas mesmo assim, espero que gostem.
1- Fechei o mês de janeiro muito bem, com reunião familiar só entre as mulheres, na casa da minha tia Cris, com um belo e delicioso café da tarde! No outro post sobre Instagram do Mês Janeiro, eu falo sobre essa foto.
2- Nesta foto eu quis desejar um ótimo começo de semana, e uma ótima segunda a todos, e dizer que os dias estão passando muito rápido.
3- No terceiro dia do mês eu recebi uma notícia muito triste, da minha mãe, que uma das minhas cachorras - a mais velha - tinha morrido. É claro que eu fiquei triste, chorei, mas sei que foi melhor assim, porque ela já tava bem doentinha. Mas quis fazer essa pequena homenagem, pois ela foi uma cadela muito fiel e amiga.
4- Nesta foto eu coloquei mais uma frase de superação, e de lembrança por causa do acidente, já que neste dia fazia 2 meses que eu renasci!
5- Eu estava morrendo de vontade de tomar uma vitamina, de preferência a do meu pai que é muito boa. Mas eu mesma que tive que fazer. E tava uma delicia!
6- Uma frase para motivar todos que me seguem. Não adianta falar e não fazer. Vamos ter atitude gente!
7- Comemorando o dia de São Valentim, ou Valentine's Day, ou mais conhecido como dia dos namorados americano. Eu amo essa data (sem brincadeira nenhuma), e não poderia deixar passar em branco.
8- E o carnaval chegou! Eba! Mas quem disse que eu fui festar? Preferi passar em família, e com essa gostosura que mimei demais! Ela é linda né? Minha moreninha dos olhos verde, nossa doce Ceci, 3 meses de pura gostosura.
9- E no dia seguinte foi a vez de passar o dia no rancho, com essa outra delicia da família, a princesa Ana. Loira dos olhos azuis, a nossa boneca linda, que da uma vontade imensa de morder!
10- E na segunda feira de carnaval, meu pai resolve ir dançar no Carnacamping que o Fred (noivo da minha prima) organizou. Foi legal termos nos reunido assim.
11- Essa próxima foto é só pra fazer um agrado, e dizer que ele me faz muito bem. Will, meu companheiro, amigo e amor!
12- E só pra relembrar mais um pouquinho do carnaval, uma foto dos três casais mais lindos da família - hehehe - no rancho em Planura.
13- Como eu não poderia deixar de contar, eu comecei um curso de maquiagem profissional no Instituto Mix. Eu até estava preparada para começar as aulas, mas a professora não. Infelizmente, a professora teve um pequeno contratempo, então não tive minha primeira aula.
14- Mas mesmo assim, fiquei no instituto até 13h, sendo cobaia do pessoal que estão fazendo curso para cabeleireiro. Hidrataram, cortaram (não muito porque eu quase comecei a chorar) e fizeram escova nas minhas madeixas (como diria minha mãe). E a responsável pelo meu cabelo foi essa fofa, a Emily.
15- No período da tarde passei editando vídeo pra vocês, que já foi ao ar no youtube, mas aqui no blog vai ter post na quarta.
16- E por ultimo, eu participei de um encontro com vários grupos de jovens aqui em Araçatuba, no sábado eu fui com a minha amiga Jéssica, e foi muito emocionante. E no domingo o Will me acompanhou. Valeu muito a pena. Estamos na contra-mão do mundo. A guerra existe, lutar é uma escolha.

Bom meus amores, meu mês no instagram não foi "lá aquelas coisas", mas espero que vocês tenham me conhecido um pouquinho melhor.
Abaixo, deixarei o link do meu instagram, caso vocês queiram se inscrever!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram

8 comentários:

  1. Lindas as fotos, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Você nem gosta de fotos em Lu? Haha. Adorei as suas fotos, algumas inspiradas, outras divertidas, mas todas lindas.
    Um grande abraço e não deixe de conferir o super sorteio lá no blog: http://goo.gl/ydeGWn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mateus...adoro foto sim!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Adorei as fotos Lu, triste pela sua perda, tbm perdi minha cachorrinha há alguns anos e até hj tenho saudade dela :D beijoss

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3