Tag Fashion Style

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu estou trazendo mais um vídeo do projeto Fashion Style, mas sinto em dizer que esse é o último vídeo do projeto! =/
Se eu não me engano, no começo o projeto iria durar até junho, depois até abril, e por fim, as meninas resolveram, de uma hora pra outra, terminar o projeto agora. Elas devem ter motivo né, não vamos julgar ninguém!
Mas, para o último vídeo da série, a Brunna - que criou a série - fez uma tag para nós, participantes, respondermos. Então, a minha está aqui, respondidinha!
Querem ver minhas respostas?? Então aperte o play!

       

Perguntas da Tag Fashion Style
1- O que você achou da serie Fashion Style?
2- Qual tema abordado você mais gostou?
3- Qual tema você menos gostou?
4- Teve dificuldades em algum dos temas?
5- O que você achou das participantes?
6- Gostaria de participar de outra seria?
7- Se você pudesse ter mudado algo na serie, o que mudaria?
8- Em algum momento pensou em desistir e sair da serie?
9- Se você pudesse ter escolhido um dos temas para as participantes gravar, qual seria?
10- Deixe seu recado final para as participante!

Bom amores, esse foi o vídeo, e essas foram minhas respostas.
Eu espero muito que vocês tenham gostado!
E como eu disse no vídeo, a serie acabou mas os meus vídeos não! Então, se inscrevam no meu canal, pois toda quarta e todo domingo tem vídeo novo! E eu estou preparando algumas coisas bem legais para os próximos vídeos!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. Amei o vídeo lu, pena que o projeto acabou, porque foi ele que incentivou a gravar vídeos, não foi? rsrsr. Ainda bem que não parar de gravar, te desejo muito sucesso e vou te acompanha sempre!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Tha...foi o projeto que me incentivou sim...mas eu gostei viu! Espero continuar! Obrigada, eu tbm irei sempre te acompanhar!! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3