Unhas para festas - Projeto Fashion Style

Olá meus amores, tudo bem?
Mais uma semana começando né?! Que delicia!
Bom, hoje aqui no blog, eu trago um vídeo do projeto #Fashionstyle, e o tema dessa vez é festa!
Então eu resolvi fazer duas unhas para festas, que tenham relação com festa né! E espero que vocês gostem!
Vamos assistir?
Aperte o play


E ai meus amores, gostaram do vídeo!
Eu espero que sim!
Deixe qualquer sugestão aqui nos comentários!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram

5 comentários:

  1. Infelizmente aqui não está aparecendo o video, mais se for as unhas da foto, estão lindas viu!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada!! Eu já resolvi o probleminha do vídeo!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Oi Amada, tudo bem?
    Eu adorei as fotos das unhas, mas não está abrindo o vídeo =(
    Me avisa quando funcionar.
    Beijos!
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ale...o vídeo já esta aqui!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3