7 on 7 - Cores

Oii meus amores!
Hoje tem um projeto novo no blog, que é o 7 on 7. Ano passado eu até comecei a fazer esse projeto, porém as pessoas que estavam participando não levaram muito a sério e ai todas pararam de postar o projeto. Mas hoje esta começando outra vez esse projeto de fotografia, que eu fui "convidada" a participar com mais 6 meninas!
É o mesmo projeto, todo dia 7 de cada mês, eu irei postar 7 fotos sobre um determinado tema. E o desse mês o tema é cores. Então vamos ver as fotos de hoje??
Meus cupcakes decorativos lindos, que eu fiquei apaixonada desde quando eu vi, sério. Seria para ficar na cozinha, mas como não tem lugar na minha cozinha, então ele fica no meu quarto, e eu acho que fica muito lindo! Sem contar que as cores lindas que tem nesse decor, né?!
Esse potinho lindo eu ganhei no réveillon da minha prima Fla, e tem um significado muito especial, sem contar o significado do sal grosso, dos confeitos e do feijão! Mas ele deixa um ar decorativo muito lindo também, e eu adoro as cores fofas tanto do laço quanto dos ingredientes dentro do potinho.
Essa vela é meu sonho! Meus pais que me deram, e ela tem um vela dentro, e eu sou completamente apaixonada nela! A cor dela é linda, por mais que eu goste muito de azul e roxo, tenho que admitir que esse rosa ta lindo. E também faz parte da minha decoração do quarto!
Esse meu bloquinho de anotações fica na minha comoda para decorar e também para eu anotar as coisas facilmente. Ah, fica uma caneta ao lado do bloquinho. Esse bloquinho é todo coloridinho, e eu adoro as cores, e eu comprei na Kalunga, aqui em Araçatuba.
Como falar de cores, e não falar dessas minhas belezuras? Meus batons favoritos, não tem várias cores, mas é bem diversificado! Eu amo!!
Gente, e esse blush lindo da Vult?! Eu comprei por causa do mosaico de cores lindas! E eu uso demais! Fica lindo, e eu recomendo viu!!
E por ultimo, o meu vício, que são os esmaltes coloridos! Gente eu tenho muitooos esmaltes, mas tirei essa foto só com alguns, e já da pra perceber a diversidade das cores né?! É bem por ai, cada semana minhas unhas estão com cores diferentes, e eu adoro isso!

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do post!
Não deixem de entrar no blog das meninas do projeto para verem as fotos com o tema cores!
 * Alguns tons de violeta
 * Adeli Facioli
 * Cherry Cooke
 * Tulipas no meu jardim
 * Me, myself and May
 * Lorenah Moreira

Obrigada pela visita de vocês!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram





12 comentários:

  1. Adorei as fotos, todas estão muito lindas flor. Eu também amo batom haha!! Muito Obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu, é muito lindo e organizado!! Super Beijoss e sucesso <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...nossa que bom que gostou..obrigada pelos elogios e pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Ameii as fotos, estão muuuito lindas <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos Lu, cada uma mais linda do que a outra. E esse cupcakes uma graça rsrr, e essa rosa que uma vela, muito lindo. Amei!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Baaaaatons como não amar! haha Com certeza foi a minha foto predileta kkkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Pirei nos seus batons e esmaltes! hahahahaa
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag e esse moooooooonte de esmaltes. Tbm sou mega viciada rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3