Vídeo: Mural de recados/Fotos

Oi gente, tudo bem com vocês?
O post hoje é em vídeo. E eu estou trazendo para vocês uma opção de mural de recados diferente, e eu espero muito que vocês gostem!
Então venham conferir o DIY ou Faça Você Mesma de hoje!
       
E ai amores, gostaram??
Desculpe a cara de bolacha, foi a posição que eu deixei a camera! Mas espero que vocês tenham entendido o passo a passo e que tenham gostado também!
Peguem essa dica e tentem reproduzi-la em casa, com a criatividade de vocês!
Se você ainda não é inscrito no canal, não deixe de se inscrever e curtir o vídeo, ajuda muito na divulgação e crescimento do mesmo.
Obrigada pela visita!
Beijos!

Fan page      *      Canal      *      Instagram



4 comentários:

  1. Nossa Lu está cada dia mais arrasando nos vídeos. Amei a ideia, já quero fazer no meu quarto rsrsr, porque o mural ficou lindo demais <3
    Um beijo

    blogthaysefdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Tha, muito obrigada pelos elogios viu!! Sua opinião conta muito!! Faz sim, é super facil!! Beijoss e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ai que foooofo! Eu sou apaixonada por mural de recado, acho que aqui em casa tem bem uns 3 kkkkk Super adorei a dica, ainda nao tinha visto com tela (:

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que você gostou! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3