Aniversário de 1 ano do canal LuhBotacini + meu aniversário de 24 anos

Oii gente...tudo bem?
Essa semana, mais precisamente na quarta, eu e o canal LuhBotacini completamos mais um aninho de vida!! É muito bom poder comemorar com vocês esse primeiro ano de canal, e vendo o crescimento do canal, resolvi fazer um vídeo em homenagem a esse primeiro aniversário do canal, assim como eu fiz para a comemoração de 5 anos de blog.
Eu espero que gostem, então aperte o play!
        
E ai meus amores, gostaram do vídeo? Isso é só um pouquinho do que aconteceu no canal esse ano, e espero que nesse próximo ano, muitas outras coisas aconteçam!!
Agora sobre meu aniversário....Eu realmente achei que ia ficar sem parabéns, mas contaram parabéns pra mim em um dos meus serviços, no outro eu levei bolo, o pessoal do meu curso de make bolaram uma surpresinha pra mim, e realmente foi surpresa, eu não percebi nadinha e foi muito gostoso, inclusive o bolo de churro; e por último fui comer pizza com o Mu (amigo da faculdade) e a namorada dele, a Ju, minha mãe e com o Will, e dai chega na pizzaria a Jessica (do vlog de aniversário do blog), a Cris, a Amanda (essas trabalham comigo), junto com seus respectivos namorados/marido, cantando parabéns e me matando de vergonha!! Adorooo umas coisas dessas!!
Enfim...comemorei mais do pensei né?! E engordei também, eheh! Mas eu agradeço muito a todos pelo carinho, pela lembrança e pela surpresa!
E também agradeço vocês minhas leitoras lindas, que estão aqui para deixar meu dia mais colorido! Obrigada pela visita de vocês e por todo o carinho.
Um grande beijo! E vem novidade por ai!

Fan page      *      Canal      *      Instagram



2 comentários:

  1. Aí que linda!!!!! Lu parabéns bem atrasado rsrs, parabéns pra você e parabéns pelo canal e blog lindo que tu tem <3 <3. Quero te deseja muito sucesso em suas conquistas, muita benção em sua vida e é claro muito amor, muita paz e muitas felicidades <3
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh minha linda! Muito obrigada por todo o carinho viu!! Vc faz parte disso tudo!! Beijos <3

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3