Blogs e canais que eu acompanho II


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi trazer mais 5 blogueiras que eu acompanho muito, tipo, quase todo dia!
Lembrando que o primeiro post sobre blogueiras que eu acompanho está aqui, é só clicar.
Bom, eu não sou de ficar indicando produtos ou blogueiras que eu não gosto só pra ganhar alguma coisa! Então as blogueiras que eu indico são realmente as que eu gosto, as que eu acompanho, ou as que são minhas amigas ok?! E é claro que eu espero, sinceramente, que vocês conheçam!

Alice Salazar, do antigo blog Espelho Meu, atual AS Alice Salazar (clique aqui)
Bem no comecinho da minha vida no youtube eu acompanho a Alice (na mesma época da Mari Santarem e da Andreza Goulart). No começo eu achava os vídeos dela um pouco cansativos, mas valia a pena ver por conta da maquiagem maravilhosa super detalhada que ela fazia. Hoje em dia ela amadureceu, evoluiu, o conteúdo principal continua o mesmo (desde maquiagens mais simples até as mais elaboradas), mas tem coisas novas no canal, o que ajudou a ficar mais interativo. Eu sou suspeita pra falar do trabalho dela, porque eu acho maravilhoso cada maquiagem que ela faz. Sem contar que ela é uma pessoa super alto astral, que se você assistir um vídeo dela você já morre de rir com tanta coisa caindo no chão, palavras embaralhadas, enfim...Vale a pena conhecer o canal dela!

Juliana Goes  (clique aqui)
A ex-bbb que tomou conta do youtube e do coração do dinamarquês Crica, também é uma das minhas blogueiras favoritas. Ela também tem um blog e um canal relacionado a make e look. Mas não é só disso que o blog se trata. Você também irá encontrar tutoriais super fáceis de penteados, inspirações, qualidade de vida, e até sobre casamento. Cada hora tem um assunto novo no canal e no blog da Ju, e isso que é o mais legal, a renovação de assunto! Sem contar que a calmaria na voz dela já me faz desacelerar um pouco! Eu sou fã mesmo dela!

Niina Secret (clique aqui)
Quem ai não conhece a menina mais secreta do youtube?? Acho que todo mundo que está nesse mundo de blogs e vídeos sabe que a Nina foi uma das primeira a postar vídeos no youtube, e hoje já passa de 1 milhão de inscritos! Hoje ela tem não só um, mas DOIS canais no youtube, um ela fala sobre maquiagem, cabelo, faz tags, mostra a reforma do apê, desafios etc...Já no outro ela mostra o dia a dia com vlogs super engraçados e digamos que sinceros (pois ela não esconde quem realmente é).
Se você não conhece a Nina, procure conhecer, você vai adorar as resenhas e passo a passo mas makes.

Bruna Dalcin, do blog e canal Comprando meu Apê (clique aqui)
O blog Comprando meu Apê foi o primeiro que vi sobre esse assunto de comprar a casa própria, reformas, escolhas de cada coisa para a casa, etc. A Bruna é toda delicada, tenta explicar o mais perfeitamente possível tudo o que ela quer passar para as leitoras do blog, e isso faz com que eu me sinta mais confortável quando estou lendo um post ou assistindo a um vídeo. Se você esta pensando em comprar um apê ou uma casa, eu indico que você dê uma olhada nos vídeos antigos da Bruna, que tenho certeza que irá te ajudar bastante!

Jeu Dantas, do blog Fala, Dantas (clique aqui)
Eu comecei a acompanhar a Jéssica em 2013, mas comecei a me viciar mesmo nos vídeos dela a partir do ano passado, 2014. O conteúdo dela é bem variado, desde make, cabelo (principalmente os cacheados), tag, desafios, dicas pra blogueiras, DIY, e maquia e fala, onde ela consegue falar muitas coisas que ela pensa! E o mais legal é isso, conhecer realmente como a blogueira é. E a Jeu faz isso! Foi por causa dela que eu comprei meu domínio no superdomínios - clique aqui para ver o post - e muitas dúvidas que eu tenho eu encontro as respostas lá no blog ou canal dela! Então, se você ainda não conhece o Fala Dantas, clica no link ali encima...não custa nada!

Bom meus amores, por hoje é isso!
Eu espero que vocês tenham gostado do top 5 de blogueiras de hoje!
Obrigada pela visita
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

14 comentários:

  1. realmente são canais incríveis , eu adoro o da juliana goes e da bruna também :)
    beijos flor

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Das que você citou só não conhecia a Bruna, mas vou dar uma olhada! Beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu estava procurando por novas youtubers mesmo veja só a coincidência. E dessas só conhecia a Alice e Fala Dantas (que não curto muito) mas vou já conferir mais a respeito de todas as outras. Esperando gostar como você <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que pude te ajudar! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir
  4. Só não conhecia a Bruna Dalcin, acredita? Já as outras meninas eu já conhecia, acompanho também e adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dessas eu só conheço Alice diva linda..amo as makes e ela, claro.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a Jeu Dantas, PAUSAAAA porque já me identifiquei, o cabelo dela é lindoo! A Nina é um amor, né? Rainha dos makes tops das galáxias, hahaha.

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei a acompanhar a Jeu por causa do cabelo dela, acredita?! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3