Desafio das 52 semana: Meus seriados preferidos: #19

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, graças a Deus.
Hoje tem mais um top 5 do desafio das 52 semanas, e o tema de hoje é: meus seriados preferidos.
Não foi difícil de escolher não, mas eu coloquei alguns que eu comecei a assistir faz pouco tempo e outros que eu já sei de cor e salteado!!
Vamos ver meu top 5 seriados favoritos??

1- Grey's Anatomy
Não poderia ser diferente! O primeiro lugar tinha que ser desse seriado que mexe com meus sentimentos em cada episódio. Eu sou simplesmente apaixonada nesse série, e praticamente todos os meus personagens favoritos ou morreu ou saiu da cena - o que me deixa ligeiramente irritada com a autora. Mas eu sei praticamente todos os episódios de cor até a temporada 8.

2-  Pretty little liars
Esse seriado vai acabar me deixando louca, sério mesmo! Não aguento mais tentar desvendar o mistério de quem é -A. Cada hora que tenho uma conclusão, vem um novo episódio e me mostra que eu fui tonta, e que não era nada do que eu tinha pensando. Acho que não existe outro seriado que não prenda a minha atenção como esse. Eu odeio assistir qualquer coisa legendado, mas esse eu tenho que assistir, porque a "sede" de saber quem é -A é maior do que minha rixa com o inglês!

3- Game of throns
Comecei a assistir esse seriado no final do ano com o meu primo Daniel, quando eu sofri o acidente, e a única coisa que eu podia fazer era assistir tv (além de dormir). Então o Dani me apresentou esse seriado. Eu já conhecia, até peguei o primeiro livro do meu primo para ler no meio do ano passado, mas eu nunca de fato comecei a ler. Mas o seriado é mais "chamativo" - vamos dizer assim. O problema é que todos os personagens que eu gostava iam morrendo, parecendo Grey's Anatomy. Meu primo já tinha me avisado disso, que não era pra eu me apegar em nenhum personagem; mas não teve outro jeito...Mas até hoje eu não consegui sair da 2 temporada!

4- Os feiticeiros de Waverly Place
Quando meus pais colocaram a TV paga em casa eu só assistia a Disney Channel, e na época passava o programa Zapping Zone, e dentro da programação tinha os seriados de Zack e Cody, Hanna Montana e Os Feiticeiros. Me viciei em todos. Mas Os Feiticeiros é meu preferido por conta da Selena. Todo mundo que me acompanha sabe que eu sou super fã da Sel. Sem contar que os personagens são maravilhosos e não tem um episódio que você fique sério...é só risada com as ironias!

5- Castle
Eu não consegui ainda acompanhar uma temporada inteira desse seriado, eu sempre vejo os episódios aleatórios. Mas a relação do escritor com a detetive me faz rir muito! Juntos eles resolvem vários crimes e ainda resolvem meu tédio quando fico em casa!! Esse ano a emissora ABC renovou a série para mais uma temporada, a 8º, ou seja, eu tenho que começar a ver certinho essa série!!

E ai meus amores, qual a série preferida de vocês?
Da minha lista vocês já conheciam?? São tantas séries né?!
Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

4 comentários:

  1. Que legal, eu não consigo assistir nenhum :( não dá tempo :((

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  2. São não me viciei em Games of, não me pergunte porque sobre as outras amooo e se pudessem nunca acabariam. ^ ^ kkk
    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3