Desafio das 52 semanas: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc) #24


Olá meus amores!
Hoje tem mais um tema do desafio das 52 semanas, e é um tema muito fofo e romântico: Meus casais preferidos!
Pensei, pensei e pensei bastante, e resolvi colocar esses ai....da uma olhadinha!

Hazel e Gus


Acho que não tem casal mais perfeito do que este! Eu me apaixonei por eles no livro, depois no filme...e gosto desse amor deles, do jeito como eles tratam o relacionamento. É muito perfeito!

Hermione e Rony


Eles não poderiam faltar né?! Apesar de praticamente só se tornarem um casal no último livro, e o beijo rolar no último filme (o que pra mim foi uma das melhores cenas), eu já acreditava que eles iriam ficar juntos! Vocês sabem que eu sou apaixonada no Rony né?! E não tinha como a Hermione ficar com outra pessoa, era com ele que ela mais brigava (amor e ódio andam lado a lado ne?!)

Luci e Daniel


Não sei se todos vão conhecer, mas é da história Fallen. Desde o primeiro dia que eu abri o livro e comecei a ler essa história, vi que era uma história interessante, e não consegui parar de ler! Quando percebi o cuidado, o carinho e o zelo que Daniel tinha por Luci (nos livros seguintes), o medo que ele tinha de acontecer algo ruim com ela, vi o quanto o amor deles é lindo e ultrapassa o tempo!
PS: Eu não vejo a hora de poder assistir esse filme!

Izzie e Denny / Izzie e Alex


Bom, aqui eu escolhi 2, mas vale como um só né? Afinal é a mesma pessoa com dois romances! Gente eu amo Grey's Anatomy, como vocês sabem, até pensei em colocar a Meredith e do Derick, mas que graça teria, se pra mim os melhores e mais emocionantes - pra mim - foi os relacionamentos da Izzie (sem contar que ela era minha personagem favorita!). Com o Denny foi acontecendo aos pouco, um amor "avassalador", que foi interrompido por uma fatalidade, o que me lembrou uma trecho da minha própria vida! Já com Alex, era um ódio que se transformou em amor. E era sincero, ele se preocupava bastante com ela, a amava de verdade, fez de tudo para ela se curar do câncer, mas infelizmente, ela o deixou! Foi muito triste para eu aceitar essa fase da série e continuar assistindo, eu confesso, mas...é a vida né?! Nem tudo são flores!

Mãe e Pai


Não tem casal mais lindo na vida real, pra mim, do que esse! Minha mãe e meu pai, as pessoas que me deram a vida, que me mostraram o que é amor! Me espelho neles, em como um trata o outro, a paciência que um tem com o outro, o carinho, o respeito, a admiração! Quero poder ser pelo menos 1% do que eles são! Eu os amo demais!

Bom meus amores é isso!
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. Owwwnn.....todos são lindos!! Acho que a Izzie e o Alex foram os que mais me marcaram. Chorei horrores!! Adorei o post! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale...tbm chorei muitooo!!! Obrigada pela visita! Beijo

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3