Tag: Se eu fosse... - Vídeo


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje é quarta, e tem vídeo novo no canal!
Dessa vez eu resolvi responder uma tag, que ajuda vocês a me conhecerem melhor!
Eu espero que vocês gostem!
Bora lá, aperte o play
 
                             

Perguntas
1- Se eu fosse um mês
2- Se eu fosse um dia da semana
3- Se eu fosse uma hora do dia
4- Se eu fosse uma estação do ano
5- Se eu fosse um planeta
6- Se eu fosse uma direção
7- Se eu fosse um móvel
8- Se eu fosse pecado
9- Se eu fosse um sentido
10- Se eu fosse uma pedra
11- Se eu fosse uma planta
12- Se eu fosse uma flor
13- Se eu fosse clima
14- Se eu fosse prato
15- Se eu fosse um instrumento musical
16- Se eu fosse um elemento
17- Se eu fosse uma cor
18- Se eu fosse um animal
19- Se eu fosse um som
20- Se eu fosse sentimento
21- Se eu fosse um lugar
22- Se eu fosse um sabor
23- Se eu fosse uma palavra
24- Se eu fosse um objeto
25- Se eu fosse uma parte do corpo
26- Se eu fosse um número
27- Se eu fosse um símbolo
28- Se eu fosse uma música

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado!
E fiquem a vontade para responder essa tag! E me deixem sugestões de tags e do que vocês querem ver aqui no blog e no canal!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3