Desafio das 52 semanas: Fico impaciente com pessoas que... #30


Olá meus amores!
O post de hoje é mais um tema do desafio das 52 semanas. E o tema é: fico impaciente com pessoas que...
Estão curiosos para ver minhas respostas? Então é só continuar lendo!

1- São falsas
Nem precisa de explicação né?!

2- Não dão seta na hora de dirigir
Isso é um problema muito sério aqui em Araçatuba! Eu sinto que depois que mudei pra cá o meu nível de estresse no trânsito piorou!

3- Puxa saco
Não gosto de pessoas assim!

4- Mal educadas
Pessoas assim então, piorou! Eu sei que as vezes eu sou - confesso - mas eu não gosto!

5- Reclamam de tudo
Quando digo tudo, é tudo mesmo! Pior que eu!!

Bom meus amores hoje o post foi mais curtinho, afinal eram respostas muito diretas né?!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3