Desafio das 52 semanas: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria... #26


Olá meus amores!
Tudo bom?
Hoje tem mais um post sobre o desafio das 52 semanas, e o tema de hoje é: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...!
Essa foi bem fácil, afinal, antes de me tornar fonoaudióloga, eu já quis ser várias coisas!
Então vamos conferir o que eu escolhi?

1- Médica pediatra

Minha paixão por criança vem desde pequenininha! Eu sempre me inspirei em uma prima de 2º grau (que eu chamo de tia, as vezes), e ela é pediatra. E eu sempre vi o carinho e o cuidado que ela tinha com as crianças, principalmente comigo, sabe?! E eu tenho esse mesmo carinho (ou quase) com as crianças que eu conheço. Foi um dos motivos de eu me tornar fonoaudióloga, pois um dia eu ainda quero trabalhar em um hospital para ajudar os recém-nascidos a sugarem, ensinar as mamães a posição correta para amamentação, e essas coisinhas!

2- Jornalista

Quem nunca quis né?! Também foi uma profissão que eu quis quando eu estava na 7º/8º série, por ai! Gente imagina só você poder fazer reportagens de uma cidade turística, ou acompanhar um julgamento, ou simplesmente trabalhar na revista que você mais lê! Era um sonho pra mim!

3- Psicóloga

Essa já é uma escolha mais "recente". Quando eu fiz vestibular eu prestei para psicologia e fonoaudiologia...e acabei optando por fono, mas psico é minha paixão! Tanto é que costumo ser psicóloga das minhas amigas/amigos que precisam de uma luz no final do túnel! E eu não descarto de um dia eu ainda fazer essa faculdade!

4- Nutricionista

Mais recente do que psico, é essa profissão! Sim, estou cada dia mais apaixonada nessa profissão! Tudo começou com o meu TCC na faculdade. Pra quem não sabe, meu TCC foi sobre a cirurgia bariátrica, então eu tive que ler muitoooosss livros de nutrição, e acabei me apaixonando pelo assunto. Quando me formei, até cheguei a ver algumas faculdades para fazer (de nutrição), mas nada é como planejamos, não é mesmo?! Então por enquanto esse plano está só no papel mesmo!

5- Blogueira

A profissão dos sonhos? Talvez! Bom, eu coloquei blogueira nesse top 5 porque eu tenho um sonho de ser reconhecida como blogueira, estou me dedicando ao máximo para que o blog cresça, para que o canal cresça, e assim eu consiga mais leitores, mais amigos, e quem sabe um dia eu consiga me sustentar com o blog também!? Mas eu não sei se eu largaria a fonoaudiologia, acho que eu trabalharia meio período em cada um! Mas sim, quero muito que a profissão blogueira seja reconhecia!

Bom meus amores, por hoje é isso!
Espero muito que tenham gostado!
Me contem, qual a profissão dos sonhos de vocês?!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus!
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3