Voltei a fazer dança e academia!!! #luhdasantigas


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês??
Eu não poderia estar melhor! Voltei a fazer dança!! o/
Estou tão feliz!! Sim, muito mesmo!
Pra quem me acompanha no instagram ou na fan page (se não segue, por favor, acompanhe, pois quando não estou aqui, estou nas minhas redes sociais), já sabe que eu votei a fazer dança do ventre e academia! To sofrendo (com a preguiça e com tanto exercício) mas estou muito feliz! Parece que tudo ta melhorando sabe?! Minhas dores no joelho estão menos intensas, estou dormindo melhor, até meu relacionamento está nessa "vibe" boa!

Sobre a academia...bom, sim, eu tenho meus dias de preguiça, de não querer ir, mas eu tenho uma companheira que me anima e puxa minha orelha; um professor que vive me dando "pito" (principalmente na semana que eu fui só 2 dias), e uma professora que me entende e entende minhas dores! Gente, to muito feliz mesmo nessa academia. E pra quem é de Araçatuba, a academia é a Adrenalina, fica na Aviação! O preço é ótimo - super em conta - e os educadores físicos dão a atenção necessária - incluindo uma avaliação antes de começar a treinar - o que eu gostei bastante, pois em uma outra academia eu não tinha o acompanhamento, e acabava fazendo exercícios que me machucavam ou que me deixa ainda mais com dor, e por vezes fiz só aeróbico também (esteira, bike, zumba, etc)! Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre a academia ou os exercícios que estou fazendo, deixe nos comentários, ficarei feliz em fazer um post sobre isso!

Agora, sobre a dança...Como vocês sabem, estou sem fazer dança desde que meu avô morreu, a praticamente 11 meses. Mas eu estava sentindo muita falta, pois era isso que me dava alegria, motivação e autoconfiança! Então, a Gi, que era minha professora o ano passado, se tornou minha amiga, e também é blogueira - Blog Fora do Palco - resolveu abrir uma nova turma para alunas avançadas que tinham parado! E foi ai que resolvi voltar, graças a Gisele!! Gi, muito obrigada pelo incentivo.
Vai ser complicadinho as minhas segundas, pois só chegarei em casa as 22:00h, mas estou confiante em ter força de vontade para ir na academia e na dança, e fazer o melhor para a minha vida (espiritual, física, mental, etc).

Agora, vou deixar uma mensagem para as minhas amigas dançarinas, ou para vocês leitoras que dançam ou pretendem dançar! Encontrei essa mensagem no blog Portal da Vaidade, e gostei muito!

Namore uma mulher que dança.                                                                          Namore uma mulher que tem a dança como uma das suas maiores paixões. A mulher que dança é vaidosa. Ela cuida do próprio corpo, mantendo-o sempre em forma e saudável para não precisar se privar de nenhuma boa festa. Quando sai pra dançar, ela se arruma com as melhores e mais confortáveis peças de roupa que são cuidadosamente escolhidas para realçar a própria beleza e não atrapalhar os movimentos da dança. A mulher que dança tem a paciência, a força de vontade e a determinação necessária para aprender um passo novo a cada aula. É capaz de passar horas treinando. Não fique bravo nem pense que é maluca quando ela estiver absorta em pensamentos, com aquele olhar parado e um sorriso bobo no rosto, acompanhados de um sacolejar de ombros, um saracotear de pés, uns rebolados discretos nos quadris ou mesmo um leve espasmo no pescoço - não, ela não está convulsionando...Lá no fundo desse devaneio ela está fazendo com perfeição os passos mais difíceis na melhor performance da vida dela. A mulher que dança é segura de si. Sabe perfeitamente como pode ser sensual (como no zouk), charmosa (como no west), provocativa (como na salsa), elegante (como no bolero), feliz e despojada (como no samba), delicada e ao mesmo tempo forte (como no ballet). Ela consegue se sentir a vontade em qualquer ambiente, interagindo e se divertindo com todos. Ela é capaz de te seduzir com um olhar penetrante e determinado, é capaz de transmitir sensações com a linguagem do corpo. Ela é intensa. Tem lá seus  caprichos, mas não é fresca... A mulher que dança aprende a controlar a ansiedade e a se permitir ser conduzida, sem atrapalhar a condução do cavalheiro. Ela sabe dançar conforme a música. Sabe que a todo momento ela pode dar e receber, dividir o que sabe e aprender com quem tem mais experiência. Que cada música é diferente e cada parceiro também. Que todos tem limitações e dificuldades, mas que, desde que queiram, todos conseguem atingir seu objetivo. A mulher que dança consegue se divertir durante horas com pouco dinheiro, muita energia, uma seleção de boas músicas, um salão espaçoso, cercada de um grupo de pessoas animadas com quem ela divide essa paixão. Para faze-la feliz, mas feliz de verdade, não são necessárias joias, jantares caríssimos, carros importados, roupas de marca ou postura de príncipe encantado. Basta convidá-a para dançar sempre que possível: em uma festa chique, no churrasco de domingo, no baile da escola de dança, na fila do supermercado, debaixo daquela chuva gostosa dos fins de tarde de verão, na porta do quarto, debaixo do chuveiro ou na cozinha enquanto vocês preparam o café da manhã!                      - Maria Antonieta Oliveira

Então é isso meus amores!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Foi mais para contar para vocês as minhas decisões de "voltar a ativa", e exercitar meus corpo e mente!
Se vocês tiverem alguma dúvida ou alguma sugestão, deixem nos comentários!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

12 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeww Luuh volta mesmo, :D dançar e fazer Academia e muito bom porém e muito puxado, mas depois vem a alegria dos resultado *-* Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh se Deus quiser logo logo eu mostro o resultados aqui no blog =D Obrigada pelo apoio e pela visita Will!! Beijooo

      Excluir
  2. É ISSO AI! Está super certa, volte mesmo! Exercitar-se é tudo. Minha luta também acaba 22:00, é sacrificante, mas vale MEGA a pena!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito sacrificante, me deixa cansada, mas se Deus quiser vai valer a pena sim!! Boa sorte pra vc tbm! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que legal :) se exercitar é sempre muito bom!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia Luuu! ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3