Desafio das 52 semanas: Desculpe, mas eu acho brega #38


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje o post é mais um top 5 do desafio das 52 semanas! E o tema é: desculpe, mas eu acho brega!
Caraca...foi difícil em??!?!
Mas vamos lá....vamos ver o que eu escolhi!


1- Tênis de salto
Ain gente, nem sei o que falar desse, eu até acho estiloso, mas esse calçado é para quem tem personalidade. Mas mesmo assim, eu acho brega!

2- Adultos vestidos como adolescentes
Tem coisa mais horrível aquela mulher de 40 anos querer se vestir como uma menininhas de 15?! Isso é mais brega que tudo!

3- Combinações de estampas
Eu, particularmente, não sou fã de misturar estampas, acho brega, e não gosto visualmente!

4- Croc
Pode ser confortável, mas eu acho feio, gente! Me desculpa, mas eu acho! hehe

5- Roupas do Falcão
O Falcão é assumido o cantor do brega né?! Então, consecutivamente as roupas dele também são!! hehehe

Bom meus amores, as minhas respostas foram essas!
E a de vocês? O que vocês acham brega? Me contem ai!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3