Get Ready With me - Casamento Maisa e Bruno - vídeo



Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago mais um vídeo de se arrume comigo. E nesse vídeo eu estou me arrumando para o casamento dos meus amigos Maisa e Bruno, que aconteceu no mês de setembro, e já tem post do casório aqui no blog, é só clicar aqui para conferir!
Então, se estiverem curiosos para ver como eu me arrumei, é só apertar o play...

      

E ai meus amores, gostaram?
Fiz uma make bem rápida e fácil de fazer, como vocês puderam ver! Eu alisei o cabelo também, mas por causa de uma hidratação que eu gosto de fazer no salão da Bianca em Barretos, com a Sara.
E fiquei assim, com esse resultado que vocês puderam conferir!
Então é isso!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3