Música da semana - Sobra tanta falta


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Estamos em mais um feriado prolongado, mas esse, em especial, é para refletirmos!
Dia de finados...não é necessariamente para termos um dia ruim e triste, mas para refletirmos sobre a vida, sobre o que vale a pena, e principalmente para deixarmos para traz aquele sentimento de negatividade.
Por mais que eu reflita, e muito, sobre esse assunto, ainda assim sinto muita falta de quem já se foi. E por isso eu deixo essa música para a semana!
Aperte o play...

                       

Sobra tanta falta

Falta tanta coisa na minha janela como uma praia
Falta tanta coisa na memória como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência que me desespero
Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo

Sei lá se o que me deu foi dado
Sei lá se o que me deu já é meu
Sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu
Vai saber se o que me deu quem sabe
Vai saber quem souber me salve
Vai saber o que me deu quem sabe
Vai saber quem souber me salve


Sem mais, meu amores!
Espero que tenham uma ótima semana!
Fiquem com Deus!
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3