Desafio das 52 semanas: Nunca tive coragem de... #48


Olá meus amores! Tudo bem??
Hoje tem post do desafio das 52 semanas, com o tema: nunca tive coragem de...
Estão curiosos pra saber minha resposta??
Então...bora lá


1- Comer comida japonesa
Essa é uma meta para eu fazer antes dos meus 25 anos, mas não sei se tenho coragem...Eu mau come carne de boi por conta de ser mal passada e cheia de nervos, imagina eu comendo peixe cru!!!

2-Cortar o cabelo bem curtinho
Quando eu era criança, meu pai fez a cabeleireira cortar meu cabelo igual de Joãozinho...pensa numa criança que ficou traumatizada até hoje?!?! Não sei se eu teria coragem de fazer isso de novo.

3- Fumar
Eu odeio o cheiro do cigarro, não sei se eu conseguiria fumar. E sem contar que penso muito na saúde, então nem me arriscaria com esse negocio não!

4- Fazer uma tatuagem
Esse item também está nas minhas metas do ano de 2016, porém morro de medo de agulha....não sei se terei coragem não!

5- Ir em alguns brinquedos do parque de diversões
Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo. Já o Will parece ser o mais corajoso, porque ele ama esses brinquedos loucos, que gira e fica de ponta cabeça.

Bom meus amores, é isso!
Espero que tenham gostado.
Um grande beijo, fiquem com Deus

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3