Desafio das 52 semanas: Parece que todo mundo sabe, menos eu #46


Olá meus amores! Tudo bem com vocês??
Hoje tem mais um top 5 do desafio das 52 semanas, com o tema: parece que todo mundo sabe, menos eu!!
E tema difícil esse em?!?! Mas eu consegui completar a lista...e vamos ver o que respondi?!?!
Bora lá


1- Fazer arroz soltinho
Toda vez que eu resolvo criar coragem para fazer arroz, o meu fica papo...

2- Assoviar
Eu queria muito saber, mas não sei. Eu tento, tento, tento...até com uma musiquinha da Eliana (antiga) eu já treinei, mas não sai!

3- Organizar a casa
Por mais que eu tente, eu não consigo organizar a casa inteira, até porque eu não moro sozinha, então dependo de outra pessoa para deixar a casa organizada, né!?

4- Editar no photoshop
Já fiz um curso básico para editar no photoshop, mas quem disse que eu lembro de tudo?!?! Mas isso é pratica né?!

5- Guardar dinheiro
Vixiii...esse é o que eu mais tento e não consigo. Eu até começo, mas sempre tem alguma coisa pra pagar a mais, pra comprar...e o dinheiro só vai embora =/

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!
E me digam, o que vocês queriam muito saber que todos já sabem??
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3