Desafio das 52 semanas: Quer acertar no meu presente? Então me dê... #42


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Comigo está, graças a Deus! A correria de final de ano já está batendo na posta, vários exames sendo adiantados, e eu to querendo férias!! hehehe
Mas, no final de ano sempre acontece uma coisa mágica né; o natal! E com o natal, vem também os presentes, as confraternizações, as orações (afinal temos que agradecer pelo nascimento do nosso salvador), revemos nossa família...enfim passamos momentos inesquecíveis.

E junto com as confraternizações vem o amigo secreto! Eu adoro essa brincadeira onde podemos presentear os outros e ao mesmo tempo também ganhamos presente! Mas eu já tive, várias vezes, decepções nos meus amigos secretos, desde o prezinho, de verdade! Ou é na escola, ou é no serviço, ou mesmo na família!
Então, pensando nisso, vim responder o top 5 do desafio das 52 semanas. E o tema dessa semana é: quer acertar no meu presente? Então me dê...
Gente, antes de eu colocar minhas escolhas aqui, vou adiantando que eu não sou chata, eu gosto de coisas bonitas e simples....Então não é difícil comprar presente pra mim, mas tem que me conhecer bem!
Vamos parar de blá blá blá né?! Vamos ao top 5

1- Maquiagem
Isso é o mais obvio! Gente eu amo maquiagem, fiz curso profissionalizante! Tem coisa melhor pra me dar?! Pode ser qualquer coisa, desde um batom até uma paleta de sombras! Vou gostar do mesmo jeito!

2- Decoração e acessórios
Uma das coisas que eu mais gosto é de decoração, principalmente as mais fofas! Quadros, porta retratos, vazinhos de flores, porta trecos, qualquer coisinha fofa de decoração com utilidade eu gosto! E acessórios...nossa que mulher que não gosta de ganhar um par de brincos, colar, anel, corrente...qualquer coisa que deixe ela mais poderosa e linda né?!

3- Canecas
Eu sou louca por canecas! Já não tem onde colocar caneca em casa! Gosto de todos os tipos, tamanhos...Ano passado eu ganhei uma caneca muito fofa da minha prima, com vários bonequinhos de biscoito (tipico desenho de natal) e recheado de chocolate....Fiquei super feliz!

4- Livro
Outra coisa que eu amo é livros. Se comprar um livro pra mim pode ter certeza que não terá gastado o dinheiro em vão! Adoro ler, principalmente livros de romance ou de ficção (que me prendem a atenção).

5- Bicho de pelúcia e chocolate
Isso mesmo, gente! Eu sou uma eterna criança né?! Mas qual é a menina/mulher que não ama bicho de pelúcia e chocolate???

Ahh, fala sério, nem é tão difícil comprar presente pra mim né?! Só espero que quem me tirou no amigo secreto do trabalho e da família dê uma olhadinha aqui! hehehe
Espero que vocês tenham gostado, e que ajude meus amigos secretos por ai!! hehehe
Fiquem com Deus
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. Oi Lu, vai bem? Eu tô indo bem...
    Me dar presente não é tããão difícil, mas sou um pouco crítica... Se me der chocolate, pizza, algo de fotografia, coisas pra guardar, coisas especiais e coisas fofas... ( wow quantas 'coisas'), eu amo. Não gosto de ganhar presentes cheio de luxo e tal, nunca me agrada!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3