Projeto #euvouemagrecer - 4º semana de metas


Oii amores lindos! Tudo bem??
Eu estou bem também, graças a Deus, um pouquinho cansada, mas é normal né?!
Bom, vamos começar a semana com o pé direito né?!
Hoje é dia de decidir as metas da nova semana! Estamos na 4º semana de uma reeducação alimentar e um estilo de vida mais saudável. E tem dias que eu fico mais desanimada, mas eu não posso perder o meu foco né?! E a ajuda de vocês está sendo fundamental!
Então, sem mais delongas, vamos as metas dessa semana?



1- Manter o foco
2- Pesar só na segunda e sexta (ou segunda e domingo)
3- Dizer não as delicias
4- Não comer carboidrato depois das 19h
5- Comer pelo menos 2 fruta durante a semana
6- Ingerir 2 litros de água por dia
7- Reduzir a ingestão de açucar
8- Fazer pelo menos 30 minutos de exercício 3x na semana
9- Não tomar refrigerante nem suco de saquinho durante a semana
10- No dia do "lixo" coma regularmente e mantenha o foco.

Essas são as metas dessa semana! Resolvi colocar "manter o foco" porque a 3º semana foi bem difícil. Mas vou conseguir! E vocês também! Lembrando que vocês podem colocar metas que vocês quiserem ou seguir as que eu to colocando aqui! O importante é sempre superar a semana anterior, com o objetivo de ser feliz!!

E se  você for novo aqui, e não viu os outros post sobre esse projeto, é só clicar nos links abaixo
Primeira semana de metas
Resultado da primeira semana
Segunda semana de metas
Resultado da segunda semana
Terceira semana de metas

Não deixem de me acompanhar no snapcht lucianabotacini porque lá eu posto toda a minha alimentação do dia a dia e ajudo vocês a se inspirarem em uma alimentação mais equilibrada e saudável! Mas não deixem de consultar uma nutricionista ou educador físico, ok?!
Espero que tenham gostado das metas dessa semana!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *     Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3