Projeto #euvouemagrecer - Resultados da 2º semana


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Bom decidi que os resultados da semana eu irei postar sempre aos sábados, ta bom?!
Então, hoje eu vim falar sobre a minha 2º semana do projeto eu vou emagrecer com metas!
Bom, pra começar, eu comecei a semana com 77,2 kg (vocês sabem né, de 76,8 para 77 é um pulo)...Mas tudo bem, continuei com a minha reeducação alimentar, comendo tudo direitinho e postando para vocês verem todas as minhas alimentações no snapchat (lucianabotacini, add lá em).

Minha alimentação ficou na base de muitos legumes e verdura, filé de frango, queijo branco, castanhas do pará, nozes, bolacha integral com castanha, rapi10 integral e iogurte. Praticamente a semana inteira eu comi isso. Até chegar o dia do lixo, sábado! O Will resolveu comprar cachorro quente, e por incrivel que pareça eu só comi meta, não consegui comer mais! Alias depois que comecei a comer de 3h em 3h eu não sinto muita fome e também não consigo comer muito, e se eu me atrever a comer por gula eu passo mal! Estou adorando isso, porque assim eu consigo me regular na alimentação!
Ahh sobre o caderninho, eu continuo usando e me policiando para escrever minhas refeições do dia lá! Isso me ajuda muito até nos aplicativos. E também estou colocando os resultados todos lá!

                      
                    
         

Já os exercícios dessa semana eu fiz apenas a minha aula de dança e alguns abdominais. Fiquei a desejar! Mas prometo melhorar!!

Quanto as metas e desafios para cumprir nesta semana, eu fiquei a desejar também!
Sobre os exercícios eu fiz apenas 2 dias! E ainda não consegui tirar as fotos. Mas todos os outros desafios eu cumpri. Bebi 2 litros de água (não todos os dias, mas nessa semana eu bebi mais de 1,5l por dia), não comi doce de segunda a sexta, evitei carboidrato a noite, não tomei refrigerante e diminui a porção de comida!! Até que estou contente!
Para ver as metas da 2º semana, clique aqui.

Continuo usando os mesmos aplicativos da semana passada. Estou me acostumando com eles ainda! Mas o snapchat anda sendo um aliado e tanto!! Além disso estou tendo vários incentivos através dele e do whatsapp, e também nas mensagens que alguma pessoas me deixaram durante essa semana!

Agora sobre o peso! Como eu disse pra vocês anteriormente, eu comecei a semana com 77,2Kg, e terminei com 76,5kg. Diminui bem mesmos do que eu gostaria para essa semana. Mas fico até contente, pois quase não fiz exercícios nenhum.

Conquista da semana
Consegui entrar em uma calça antiga nº40. Muito feliz por isso!

Bom...see você gostou do projeto e se interessa em fazê-lo, leia os posts anteriores, e entre em contado!
E não deixe de ler os post sobre
1º semana
Resultado da 1º semana
2º semana
3º semana

Então é isso meus amores!
Obrigada pelo incentivo que estão me dando, e sintam-se incentivados também! Não precisa fazer uma dieta mirabolante, mas sim uma reeducação alimentar!
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Um grande beijo.

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. Nossa, você está realmente muito focada nisso. Fiquei de cara com a alimentação! Meus parabéns !!!
    Amei o projeto, muito útil.

    Beijo
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3