1 sapato 4 looks - Bebecê calçados


Olá amores, tudo bem com vocês??
Ano passado eu comecei a participar de um projeto onde recebi alguns produtos para testar. E um deles foi esse lindo calçado espadrille da Bebecê calçados.
O calçado veio com a instrução de montar 4 looks usáveis com esse calçado e mandar todos para o projeto! Fiquei super feliz em ter recebido o espadrilhe, e fiquei louca montando looks e mais looks para o projeto! Até que eu decidi quais seriam os que looks selecionados!
E por quê não traze-los para vocês aprovarem, não é mesmo?!

  





                             

Antes de mostrar os looks queria dizer o quanto esse calçado é confortável e lindo né gente?! Essa cor caramelo não poderia ser mais perfeita!
Eu moro em apartamento, e não tem elevador no meu prédio, então imaginem como fico cansada de subir e descer escada né?! Quase sempre eu desço de chinelo e só coloco o sapato no carro. Com o espadrille foi diferente (juroooo) eu não precisei usar esse truque, porque ele é tão confortável e macio que desci e subi escada numa boa...e o melhor de tudo, não me machucou o pé (nem, principalmente, o tornozelo).
A cor, como já disse, é linda, neutra e cai bem com tudo. E pensando nisso, resolvi montar looks para várias ocasiões!!

 

Que tal um vestido bem verão, soltinho, e um sapato super confortável para dar uma volta no shopping em um sábado a tarde com o namorado??

      

 Olhem esse look para um almoço em família na casa da vá no domingão? Um look com short (todo mundo ama), uma camisa de manga curta, bem casual (que pode ser usada com os botões abertos também para dar uma descontraída a mais no look) e esse lindo espadrilhe caramelho que tem tudo a ver com o look.

       

E que tal um happy hour com as amigas depois daquele dia ensolarado na praia? Esse look ta bem verão né?! Uma blusa branca (que todo mundo tem) e essa saia peplum florida de fundo rosa, e esse sapato na cor caramelo para te deixar mais linda e ainda da um ar de romântica.


Com esse look você pode dar uma volta no parque, na lagoa, até mesmo na praia!! É um look bem alegre e descontraído, e além disso, essa saia toda florida de fundo brando e alguns tons em marrom, azul e rosa tem charme né?! Mas para ficar melhor ainda, nada como finalizar esse look com um espadrilhe confortável no pé...e o melhor de tudo, que não machuca!

Gente...só para deixar claro, esse post é a minha sincera opinião!! Ninguém pediu para eu fazer um post sobre o calçado. Eu quis trazer a minha opinião porquê realmente eu amei o calçado, a qualidade do mesmo, o conforto, a cor, e o melhor de tudo é que não me machucou! Tem coisa melhor?!?! Pra mim não! E quando eu gosto de um coisa eu falo para todas as minhas amigas...e é isso que eu vim fazer hoje!!

Acessem o site da Bebecê calçado, lá tem muitas opções de cores e de tipos de calçados, e tenho certeza que irão adorar!

Espero que tenham gostado do post.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3