Biquíni hot pants para todos os corpos


Olá meus amores!! Tudo bem com vocês??
E esse calor hen?! Ta de matar qualquer ser vivo né?!
Mas falando em calor, que tal refrescarmos curtindo uma piscina, ou até mesmo uma praia?? E melhor ainda, que tal curtimos dentro da moda??
Hoje eu vim falar um pouco sobre uma moda que ta fazendo a cabeça da mulherada na praia, na piscina, que é a tendência hot pants.

Eu particularmente adoro biquínis de cintura alta, como um bom hot pants deve ser, dando um ar de elegância e um charme vintage, de época. Além de ajuda a modelar o corpo e esconder aquelas gordurinhas que não gostamos!
O melhor de tudo é que tem para todos os gostos, desde os mais românticos até os sensuais, dos vintages até os mais moderninhos, e todos os corpos, desde a mais cheinha (como eu) até a mais magrinha. E também cabe em todos os bolsos. Quer um ex?? Olha as imagens que eu separei para vocês.




Como eu disse antes, o biquíni hot pants é super democrático e fica lindo em todos os tipos de corpo... lindo e super elegante.
O ponto negativo dessa tendência é, para quem gosta de tomar sol,  a marquinha do biquíni, pois ficará na cintura, diferente dos biquínis tradicionais. Mas para mim não faz diferença, desde que eu me sinta confortável com o que estou vestindo!
Querem saber onde encontrar?
C&A - clique aqui e aqui
Enjoei - clique aqui
Lojas Renner - clique aqui

Eu uso, e você usaria biquini hot pants??
Deixe sua opinião aqui nos comentários, ta bom?!
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

4 comentários:

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3