Hora de mudar! Chega de desculpa! #xôgordurinha


Olá meus amores, tudo bem com vocês??
O carnaval acabou, e literalmente o ano começou né?!
Ta na hora, então, de voltarmos a rotina, e começarmos a ver resultados nos nossos objetivos né?!
E pra começar, eu queria dizer que estou fazendo uma reeducação alimentar corretamente, e só não estou postando mais nada aqui porquê estou esperando ver o resultado certinho! Ai sim eu volto com as metas e tals!
Bom...esse post é mais motivacional do que tudo!
Sabe por quê?? Porque eu sempre começo e paro a dieta por alguma motivo bobo, e os exercícios também! Sem contar que pra voltar eu sempre espero passar algo (tipo natal, carnaval, aniversário, etc...). Resolvi, então, desta vez apenas começar! E comecei em uma quarta feira! Sim, quarta feira...não fiquei esperando a segunda (dia internacional de começar a dieta) não! E estou tentando ficar empolgada apesar das desculpas para não praticar exercícios e preguiça!
Resolvi então criar um novo instagram onde eu estou postando minha alimentação, minha história com a balança e muita mas muita motivação para os seguidores! E depois disso comecei a ver tantos retornos que estou cada vez mais empolgada a continuar me alimentando bem e até pra fazer exercícios!
Conheci algumas pessoas novas, estou fazendo amizades (o que eu adoro), e compartilhamos experiências, cardápios, aplicativos e tipos de exercícios.
Depois que fiz o insta apareceu várias pessoas com o mesmo objetivo (vida saudável, emagrecimento e qualidade de vida), as vezes até com o mesmo peso que eu e o mesmo objetivo final! Percebi que não estou sozinha nessa (apesar de sempre achar), eu tenho várias pessoas que estão me apoiando, que me animam a continuar para que eu chegue no meu objetivo!
Eu sei que não é fácil chegar a essa conclusão, e também não é fácil começar (olha quantas vezes eu comecei e parei?!) mas o importante é dar o primeiro passo! Dando o primeiro passo, o caminho fica mais fácil de ser seguido, a vida fica mais leve, e seu corpo e mente agradecem!
Então, deixem a desculpa de lado...se não tiver como fazer academia, faça como eu: caminhe, faça exercícios em casa com ajuda de aplicativos ou até mesmo vídeos no youtube. Reduza a quantidade de comida que coloca no prato na hora do almoço, coma de 3 em 3 horas coisas leves, coma mais salada e frutas e não esqueça de ingerir bastante água durante o dia; mas não deixe de começar a mudar o que te incomoda hoje!
Como eu disse esse é um post mais motivacional, para que vocês consigam dar o primeiro passo, assim como eu dei!
E, o principal de tudo: Se você é feliz do jeito que está não precisa mudar. O que mais vale nessa vida é a auto estima e a nossa felicidade! Eu estou mudando porque não me sinto bem com meu corpo, por isso quis começar uma fase nova na minha vida! Mas você não precisa mudar se estiver bem consigo mesma, apenas preste atenção em sua saúde!

Para quem quiser acompanhar, o instagram é  @xo_gordurinha_projeto

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3