Tag vício feminino



Olá meus amores, tudo bem?
Faz tanto tempo que não respondo tag aqui né?!
Então hoje eu resolvi responder a tag vício feminino em homenagem ao 1 milhão de inscritos no canal da Camila Cabral.


Eu a acompanho a muito muito muito tempo, e adoro o trabalho dela, como ela explica sobre maquiagem, as receitinhas e até mesmo as paródias! Sem contar que ainda sigo-a no snap e no insta.
Mas, vamos parar de blá blá blá e da o play ai no vídeo.

             

Perguntas

1- Você se considera viciada em maquiagem? Se sim, por que?
2- Qual é o seu truque de maquiagem preferido?
3- Se você tivesse que se maquiar para ir a uma festa, e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam esses produtos?
4- Você já pagou mico por conta de algum erro de maquiagem?
5- Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existisse no mercado, qual seria esse produto?

Então meus amores, gostaram as respostas?!
Esse tag é super rápida, deu pra perceber né?!
Espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus
Um grande beijo.

14 comentários:

  1. Adorei acompanhar a tag :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa tag e adorei suas respostas também :) me identifiquei
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag Lu, amei suas respostas <3 <3. E arrasou na maquiagem rosa em hahahah
    Um beijo e sucesso sempre

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Que bom que gostou Thay! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Amei suas respostas e o vídeo. ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem e vc?!? Que bom que gostou! Fico feliz, obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  5. Adorei o video e já estou te seguindo lá no canal!

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3