Tag 20 músicas


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu resolvi responder uma tag que ando vendo muito por ai. A tag 20 músicas foi traduzida pela Karol Pinheiro, e desde então virou uma febre muito grande no youtube. Eu achei a ideia muito legal, e eu adoro playlist, e nada mais justo do que responder essa tag né?!
Resumindo, a tag contém 20 perguntas, e eu responderei com músicas que significam algo para mim, isso fará com que vocês me conheçam mais um pouco.

Então, da o play e vem conferir o vídeo.

                  

Perguntas
1- Música favorita
2- Música que mais odeia
3- Música que te deixa triste
4- Música que te lembra alguém
5- Música que te deixa feliz
6- Música que te lembra um momento específico
7- Música que você sabe a letra inteira
8- Música que te faz dançar
9- Música que te ajuda a dormir
10- Música que você gosta em segredo
11- Música com a qual você se identifica
12- Música que você cantava e agora odeia
13- Música do seu disco preferido
14- Música que sabe tocar em algum instrumento
15- Música que gostaria de cantar em público
16- Música que gosta de ouvir dirigindo
17- Música da sua infância
18- Música que ninguém imagina que você goste
19- Música que você quer que toque no seu velório
20- Música que você quer que toque no seu casamento

Eu não vou taguear ninguém, mas gostaria que quem respondesse me avisasse para que eu veja!! Adoro vídeos assim!!
Bom meus amores, eu espero que tenham gostado da tag!
Obrigada pela visita
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau tchau

4 comentários:

  1. Adoreiiii a tag ♥
    vou super gravar haha !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag Lu, conhecia a maioria das músicas haha.
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3