Get Ready With Me (Se arrume comigo)+Vlog chá de cozinha #missaomadrinhadecasamento


Olá meus amores, tudo bem com vocês??
Eu sei que o mês de maio não foi bom para o blog, foquei muito no canal e muita coisa deu errado, mas não tem problema!! Chegamos em junho, na verdade já estamos na metade do mês né?!
Enfim, em maio teve o chá de cozinha da minha prima, na cidade de Bebedouro-SP, e pra quem não sabe, ela me chamou para ser madrinha do casamento dela!
Então minha ideia era gravar um vlog do final de semana, pois também era dia das mães. Gravei...mas eu não sei o que aconteceu que eu perdi praticamente todos os vídeos gravados, me restaram alguns (poucos) do chá de cozinha. Então resolvi fazer o vídeo assim mesmo, mas incrementei com um Get Ready With Me - Arrume-se comigo - mostrando como fiz a maquiagem e o cabelo que eu usei nesse dia, e dpois coloquei um pouco do vlog para vocês!

Eu gostei muito do resultado, e espero que vocês também gostem!
Então, chega de bláblablá e bora assistir ao vídeo!
Aperte o play!

                

Fiz a maquiagem simples porquê, como eu disse, o chá de cozinha estava marcado para o período da tarde. E meu cabelo ficou um pouco desarrumado por causa da Nandinha, mas sem neuras...eu consegui arrumar super fácil!!




















Bom meus amores, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado e se inspirado no chá!!
Eu amei ter participado de mais um momento incrível na vida da minha prima!
Obrigada pela vista! 
Um grande beijo.
Fiquem com Deus.
Tchau, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3