Esclarecimentos e desabafos!


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje, comigo, está tudo bem graças a Deus!!
Tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começar!!
Já aviso que o post de hoje é mais um desabafo de tudo o que está acontecendo, do por quê eu sumi daqui do blog, etc, ok?!
Eu não sei vocês, mas sempre que acontece alguma coisa relacionado com a minha família, eu meio que entro em desespero. Isso porquê eu moro longe deles né, e já passei pela experiência e dor de ter perdido meu avô em 2014. E nesse tempo que eu estive ausente, meu outro avô (parte de mãe) passou muito mal, ficou internado, e claro que eu fiquei super apreensiva, mas não podia passar isso pra minha mãe, tinha que ficar forte! Graças a Deus ele já está em casa, sendo bem cuidado, e muitas coisas do passado foram esclarecidas desde então (coisas intimas que não vem ao caso agora).
Quando eu me mudei de Barretos, que fui morar sozinha, eu me virava bem, fazia qualquer coisa, se me chamassem pra sair eu ia, se chamassem para um filme, churrasco, caminhar na lagoa, qualquer coisa eu ia. Hoje, morando com o Will, eu me sinto mais dependente dele. Isso não quer dizer que eu não tenha mais autonomia; eu continuo sendo a mesma pessoa, mas morando em Araçatuba, longe da minha família e amigos, e longe da família e amigos dele também, me vejo assim, pois eu só posso contar com ele, por mais que eu já tenha feito amigos aqui. Mas se for avaliar, é ele minha família aqui em Ata (abreviação de Araçatuba) né?! E o Will está em um trabalho que ele precisa viajar sempre para eventos, e algumas vezes ele chega a ficar 2 semanas fora de casa. Isso abala totalmente minha rotina. Primeiramente, eu meio que desabo, por ficar sozinha mesmo, porquê me vejo sem ninguém no primeiro momento. Como disse antes, me sinto sozinha. Isso acontece porquê eu trabalho e volto pra casa, e não faço mais nada quando o Will não está. Ou melhor, não fazia. Eu resolvi começar academia outra vez, mas dessa vez estou em uma academia super diferente da do ano passado, perto do meu serviço 1 (pra quem não sabe eu trabalho em dois lugares), e que os professores são maravilhosos e me estimulam demais a continuar o meu processo de emagrecimento, que como vocês sabem, é uma novela né?! Mas, quando o Will esta em casa, eu não consigo ir todos os dias certinho na academia, e isso meio que me irrita, e a culpa nem é dele, a culpa é minha mesmo, porque eu deixo de ir para poder ficar com ele (vai saber quando ele terá que viajar outra vez né?!). E como eu disse, isso afeta muito a minha rotina, como vocês podem ver!
Outra coisa que é afetada por essas viagens do Will são os vídeos no canal! Eu prefiro gravar vídeos quando estou sozinha em casa, assim sinto-me mais segura pra falar o que eu quiser, gravar o que eu quiser, sem que ele fique me zuando (sim, ele brinca muito comigo enquanto eu to gravando, o que me diverte e me relaxa também). Antigamente eu deixava pra gravar vídeos no sábado de manhã, era lei, porque ele trabalhava e eu ficava em casa. Mas no emprego atual dele, aos sábados ele fica em casa, quando não está viajando! E eu estou numa fase que prefiro curtir o dia ao lado dele do que gravar vídeos. Não que eu esteja desdenhando do canal, pelo contrario, eu amo meu canal e todos vocês que me seguem lá e aqui no blog também...é que os momentos com ele está ficando tão raro que quando ele está em casa eu quero ficar com ele, entendem??!
Eu não quero abandonar nem o canal nem o blog ta bom, e me desculpem pela minha ausência.
Bom, pra finalizar (por enquanto) algumas coisas também vem acontecendo nos meus serviços. Não vem ao caso agora o que, mas só para vocês saberem que minha ausência aqui também é devido ao meu trabalho, que é meu dever neste momento né?! Afinal eu visto a camisa da empresa onde eu trabalho e também é da onde vem o meu "pão de cada dia"!! Mas tem coisas acontecendo que, na boa, enche o sa**. Não é dentro do meu serviço mas sim coisas paralelas....Não sei como posso dizer, apenas que me decepcionei com algumas atitudes de pessoas que eu tinha um certo apreço, sabe?! Sei que isso acontece sempre, mas sinceramente, foi um balde de água fria!!
Mas como sempre falo, dê tempo ao tempo, e nosso tempo é diferente do tempo de Deus, então, espere no tempo Dele, só Ele sabe o melhor em nossas vidas!!
Então meus amores, me desculpem pela ausência. Mas sou uma pessoa comum, que tem uma vida paralela ao blog, assim como a maioria de vocês!
Não vou prometer nada dessa vez, mas vou tentar me manter mais ativa aqui no blog com assuntos que vocês gostam. Vou tentar me programar melhor, e se tudo der certo, o blog volta a ter conteúdos logo!!
Obrigada por não desistirem de mim!
Um grande beijo, fiquem com Deus!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3