Anitta feat. Maluma - Sim ou não


Heyyyy...to sumi, eu sei disso, mas hoje vamos falar de coisa boa??? Música!!
Eu já disse pra vocês que sou movida por música, literalmente, quando era mais nova eu só conseguia estudar ouvindo música, fazia tudo ouvindo música...e olha que ironia, hoje em dia no meu trabalho, eu só posso realizar os exames quando a sala está silenciosa! hehehe...
Mas, enfim, hoje estou aqui para divulgar mais um clipe da Anitta...eu gosto muito de algumas músicas dela, e essa nova eu só conheci ontem na aula de dança da academia! Ontem foi dia de coreografia nova na aula.
E o ritmo dessa música é super contagiante, eu sai da academia com essa música na cabeça!
O clipe foi divulgado pelo canal da cantora no dia 27 de julho e já tem mais de 8 milhões de visualizações, e claro tem a participação de Maluma.
Bora ouvir essa música??? Arrasta o sofá, cadeira, mesa, porquê, com certeza, vai te dar vontade de dançar!
Aperta o play

          

Música super dançante, num ritmo marcante né?!
Eu viciada nessa música!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Obrigada pela visita
Um grande beijo
Fiquem com Deus.
Tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3