Cade você LUCIANA???


Oii minha gente linda!!! Tudo bem com vocês??
Nossa quanta saudade de conversar com vocês!!
Gente, é tanta correria ultimamente que precisei dar um tempo com o blog/canal para me ajeitar e ajustar meus horários certinho.
Como vocês sabem, eu sou fonoaudióloga, por tanto meu sustento principal vem do meu trabalho nessa área da saúde que sou simplesmente apaixonada, E eu recebi uma proposta para estar trabalhando na área de terapia com crianças (meu sonho), e é claro que eu aceitei. Mas desde que comecei eu fiquei um pouco ausente do blog por falta de tempo...Até tudo se ajustar foi difícil.
Além de trabalhar com terapia eu também trabalho na área de medicina ocupacional (aqueles exames que você faz para entrar e sair de uma empresa, sabe?!), fazendo audiometria. Estou me sentindo super realizada nessa parte. Me envolvendo em tudo que a fonoaudiologia pode me proporcionar.
Não posso esquecer, ainda, que tenho as aulas da pós graduação durante um final de semana (sábado e domingo), o que fica ainda mais cansativo na minha rotina (mas é para o meu futuro, então não posso reclamar).
Nesses últimos meses eu estava com tanta coisa marcada, tantas viagens, que sinceramente não deu tempo mesmo de elaborar post e gravar vídeos, nem de assistir vídeos de amigos! Sério, gente, a correria me cansou demais, mas agora ja acabou, e estou de volta para vocês!
Não vou prometer nada não, mas iremos ter post muitos legais, e vídeos lá no canal também! Tenho uma lista gigante de vídeos para gravar pra vocês, que fui anotando nesse tempo que fiquei afastada!
Mas gente, é isso! Para se alcançar um sonho é preciso abrir mão de algumas coisas, né?! Mas isso não quer dizer que abandonará para sempre!
Assim como eu, que precisei me "estabilizar" no trabalho novo, para depois eu voltar para o blog. Porque eu não gosto de coisa mal feita, e não queria trazer isso aqui para vocês e nem para o meu trabalho. Então preferi dar um tempinho (curto) para conseguir o melhor nas duas áreas!!
Espero que vocês me perdoem pelo sumiço.
E saibam que uma das coisas que me deixam mais feliz é ter o blog/canal, e os amigos que venho conquistando através deles!

Obrigada pela compreensão de vocês e pelo carinho!
Um grande beijo.
Fiquem com Deus!
Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3