Abuse das listras P&B


Oii gente linda, tudo bom?
Não sei se vocês sabem, mas quando eu era mais magrinha, adorava usar roupas listradas na horizontal, de qualquer cor, mas depois que me vi mais cheinha eu evito muiiiito usar listras, mesmo sabendo usar peças com listras mais grossas.
Porém uma das tendências que eu mais ando vendo por ai, e que me encanta demais nas composições de looks, são as "benditas" listras preto e branco.

Contudo, não vou deixar vocês na mão né?! Por isso hoje é dia de inspiração de looks com listras P&B, que é um clássico, não é mesmo?!
Em 2013 essa tendência das listras P&B também estava no auge...Lembram da calça de zebrinha?? Portanto podemos dizer que listras nunca saem de moda, o que é uma maravilha, porque assim podemos compor looks novos com peças que já temos no guarda-roupas - eu adorooo isso!!
A pessoa que escolhe usar uma peça listrada acaba sendo vista, ultimamente, como uma pessoa de classe e personalidade. Essa tendência consegue passar um ar de "pessoa culta" ou "séria" se for usado com um terninho mais social ou até mesmo uma saia na altura ou abaixo dos joelhos; ou até mesmo um ar de descolada e fashionista se usada com uma calça rasgadinha ou saia e tênis, ou ainda, listras nos acessórios.
DICA: Quando for usar listras, não esqueça de fazem uma composição de look com peças mais neutras!! Tudo para um look bem harmonioso, não é mesmo?


Nessa tendência vale tudo, listras na horizontal, na vertical, mais fininhas ou mais grossas, e todas são super fáceis de fazer combinações com outras peças.
Como vocês devem saber, as listras estão presentes em inúmeras peças desde vestidos longos até uma blusinha mais básica.
Dica: para as "cheinhas de amor" (assim como eu) a dica é usar listras grossas e mais espaçadas.

Vocês encontram peças listradas nas seguintes lojas:
Renner
Dafiti
Marisa
C&A
Havan

Eu amo essa tendência, e vocês, o que acham dela? Usam ou usariam?
Obrigada pela visita
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau, tchau.
Todas as imagens foram retiradas do Google

2 comentários:

  1. Sempre fui muito apaixonada por listas. Acho lindo demais. Em calças, vestidos, blusas dão um show!

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3