Maquiagem outubro rosa


Oiii gente linda, tudo bom??
Sabe quando a gente gosta de algo mas que não lembra disso até voltar a fazer?? Então, esse é o meu caso!
Eu sabia que gostava de gravar vídeos, mas não sabia o quanto até voltar a gravar! Isso mesmo, voltei a gravar vídeos para o meu canal no youtube e me senti realizada! Fazia tanto tempo que não me sentia tão bem assim, sério!

Então hoje eu trouxe o meu vídeo de retorno ao canal e também uma maquiagem muito fácil para homenagear as mulheres e conscientiza-las sobre a campanha do Outubro Rosa.
Então, aperte o play!!

             

Produtos utilizados

Pó compacto Vult nº 4
Paletinha de corretivo Jasmine
Blush mosaico Vult
Quinteto de sombras Natura Aquarela
Paletas de sombras neutras Luisance
Lápis de olho Vult
Delineador em caneta Avon
Máscara de cílios Avon Big & Define
Batom Instense Surpresas
Batom Mary Kay Fúcsia







E ai amores, gostaram da make?? E das desculpas? rss....
Gente, de verdade e mais uma vez, me desculpem pelo sumiço no canal e aqui no blog também né?! Mas eu não consigo viver sem vocês!
Espero muito que tenham gostado.
Obrigada pela visita! 
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau, tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3