Resenha Batom Nude Eudora



Olá gente linda, tudo bem com vocês??
Apesar de algumas coisas, eu estou bem, graças a Deus!
Gente, faz tempo que não trago resenha de produto aqui né?! Então vamos começar a semana com a resenha desse batom lindo, discreto, e ótimo para qualquer ocasião?!
O batom resenhado de hoje é o Nude, da Eudora, da linha Soul Kiss Me, que eu comprei já faz um tempinho por um preço super camarada!

Como o próprio nome já diz, o batom é nude, fica super discreto na boca, ótimo para combinar com aquele olhão bem destacado, ou simplesmente para um dia de serviço. É super versátil.


A marca promete: Fórmula com textura cremosa e de fácil aplicação. Proporciona alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios.




A minha opinião sobre o produto foi:
 * pigmentação e cobertura: batom cremoso, assim como a marca promete, a corbertura é ok, cobre bem. Eu acho que se a intensão era para deixar a boca discreta, esse produto conseguiu atingir o objetivo; mas se a intensão era pra deixar uma corzinha nos lábios eu já reprovaria o produto, pois ele deixa bem despercebida.
 * durabilidade: não é um batom que dura horrores na boca, pelo contrário, ele vai saindo conforme você come, bebe, essas coisas.
 * Preço: super em conta, eu paguei R$16,00 reais com uma revendedora aqui em Araçatuba. Mas procurando na internet vi que tem por R$13,00 à R$18,99.

Vocês podem encontrar o batom online por aqui:
Loja Eudora online
Maquiagem e cia - R$18,99 reais
Encanto Cosméticos
Mercado Livre - R$13,00 reais







Em geral, esse foi um batom que eu gostei muito. Ele não sai da minha bolsa, e principalmente da minha boca. Uso ele quase todo dia para trabalhar, mas como eu já disse, ele ficaria lindo com um olhão bem destacado.
Eu sou suspeita para falar desse batom, como vocês podem perceber, porquê ele se tornou um dos meus queridinhos do dia-a-dia!



Agora me digam, vocês já conheciam esse batom? Já usam? O que acham dele??
Deixe aqui nos comentários para eu saber ok?!
Obrigada pela visita.
Fiquem com Deus.
Um grande beijo
Tchau tchau.

2 comentários:

  1. Nossa na foto ficou vermelhão ne?haha!
    mas nos lábios arrasou, já quero! Adoro essa linha da Eudora!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha?? Deve ter sido a luz! Mas ele é nude e lindo! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3