Tag 8 Coisas


Oii gente linda, tudo bom?
Faz tanto tempo que não respondo nenhuma tag aqui né? Então hoje eu resolvi trazer uma tag que se chama 8 Coisas. Ninguém me indicou, eu apenas conheci a tag através do blog da Tamara (clique aqui para ver o blog), e gostei e resolvi trazer para vocês.
Então vamos as perguntinhas.


8 Coisas para fazer antes de morrer

1- Casar e comprar minha casa própria
2- Aprender inglês, francês e italiano
3- Conhecer a neve
4- Viajar muito, principalmente pra Itália (conhecer tudo) e para Londres, para visitar, principalmente, o "castelo" do parque de Harry Potter
5- Ser reconhecida e me realizar profissionalmente
6- Fazer mestrado
7- Ter filhos
8- Perder o medo de altura

8 Coisas que você ama 

1- Sorvete
2- Harry Potter e Grey's Anatomy
3- Reunir com amigos e família
4- Formas de comunicação (internet, tv, rádio)
5- Ouvir música e dançar
6- Livros
7- Dirigir
8- Andar descalça

8 Coisas que você odeia

1- Manipulação
2- Falsidade
3- Injustiça
4- Cebola
5- Gordura de carne (é por isso que evito comer)
6- Pessimismo
7- Pessoas que não assumem a própria culta
8- Negligência

8 Coisas que você fala

1- Dê tempo ao tempo (sempre que algo sai dos planos, ou quando alguém ta sofrendo por amores)
2- Pensamento positivo em?! (sempre falo)
3- Oxi! (a cada 5 frases, 6 eu falo isso, rss, é uma expressão como "nossa")
4- Pelo amor de Deus! (sempre que algo sai errado ou quando to brava)
5- Nossa Senhora Aparecida!!!! (exclamação para algo que me surpreendeu ou quando estou com medo)
6- Te amo
7- Estou morrendo de saudade!
8- Vamos sair?

8 Makes/roupas/acessórios que você não vive sem

1- Brincos de argola (eu amo)
2- Sapato de salto
3- Kit de correção de sobrancelha
4- Cremes de finalização para cabelo cacheado da Salon Line
5- Cinto
6- Short
7- Mascará de cílios
8- Jaleco (no trabalho)

8 Objetos que tu não vive sem

1- Celular
2- Notebook
3- Caderno/agenda/algo para anotar e canetas
4- Espelho
5- Carimbo (levo meu carimbo de fonoaudióloga dentro da bolsa)
6- Garrafa ou caneca térmica de água
7- Livro
8- Câmera

8 Filmes/livros/séries/jogos que você ama

1- Harry Potter (livros e filmes)
2- Grey's Anatomy (série)
3- Gossip Girl (série)
4- As branquelas (filme)
5- O Segredo (livro)
6- Fallen (livro)
7- Harry Potter Amino (aplicativo, serve?)
8- Um amor para recordar (filme)

8 Blogs para responder essa tag
Eu não vou indicar ninguém hoje, mas fiquem a vontade para responder essa tag!

Eu espero que vocês tenham gostado das minhas respostas, porque eu adorei responder, deu pra pensar e refletir um pouco sobre mim, tudo o que eu quero e tudo que eu já melhorei até hoje. É bom fazer uma auto-analise de vez enquando!
Bom meus amores, por hoje é isso, espero mesmo que tenham gostado.
Obrigada pela visita
Um grande beijo
Fiquem com Deus
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3