Wish list de natal


Olá minha gente linda, tudo bem com vocês??
Dezembro já ta ai batendo em nossa porta né, e eu já comecei a preparar minha lista de desejos com itens que eu gostaria de ganhar - ou comprar - esse ano.
Então, meu amigo secreto que prepare o bolso e preste muita atenção nesse post...juro que não tem coisas carérrimas!!!
Vamos parar de blablabla e vamos ao que interessa né?!

1- Bolsa mochila floral
2- Camisa Jeans
3- Tênis branco
4- Macacão preto
5- Vestido listrado P&B
6- Bolsa saco/sacola
7- Sapato vermelho


8- Creme hidratante Floratta in rose - O Boticario
9- Batom Hermione - Pausa para feminices
10- Perfume Victoria's Secrets strawberries & champagne
11- Paleta de sombras Catharine Hill
12- Kit de pincéis escova


13- Box Harry Potter completo - Ed. Rocco - Saraiva R$ 149,70
14- Para todos os garotos que já amei - Ed. Intrinseca - Saraiva R$ 19,90
15- O livro de Cam - Unforgiven - Um romance da série Fallen - Ed. Galera Record - Saraiva R$ 24,90
16- Uma curva no tempo - Ed. Arqueiro - Saraiva R$ 26,20
17- O ano em que te conheci - ed. novo conceito - Saraiva R$ 26,20
18- Só a gente sabe o que sente - Ed. Benvirá - R$ 15,90
19- A sorte do agora - Ed. Intrinseca - Saraiva R$ 9,90
20- Anjos na escuridão - Ed. Galera Record - Saraiva R$ 16,70
21- Os Contos de Beedle, o Bardo - Ed. Rocco - Saraiva R$ 18,40

A lista foi grandinha, mas esses são alguns itens da minha whishlist de dezembro, e já consigo ajudar alguém que me tirou no amigo secreto né?!
Me digam quais são os itens das suas listas de desejos para o natal...estou curiosa!
Obrigada pela visita
Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3