Filmes de natal - Especial de natal


Olá meus amores, tudo bom com vocês??
Como passaram o final de semana?!
Bom, vocês puderam perceber que eu não estou seguindo direitinho o cronograma que eu fiz para esse mês de dezembro né, principalmente no canal, porém estou me esforçando ao máximo para que nessas 2 últimas semanas do ano eu consiga trazer o máximo de conteúdo possível para vocês. Vou tentar manter o blog atualizado todos os dias, mas não prometo nada, ta bom!!
Mas enfim...vamos começar a semana com dicar de filmes natalinos para nos inspirarmos nessa semana?!

Eu separei 3 filmes que eu gosto ou que eu já assisti milhares de vezes. Vamos conferir?

O Expresso Polar



O Expresso Polar, além de ser meu filme de natal favorito, ainda é um filme de animação digital, e foi lançado em 2004 nos Estados Unidos. O filme conta a história de um garotinho que já estava descrente do Papai Noel e do espírito de natal, e na véspera de natal ele espera por algo que faça com que sua crença no bom velhinho retorne. De repente ele ouve um grande barulho, e então vê um gigantesco trem com destino ao Polo Norte, e o condutor convida-o a embarcar. Após recusar o convite, o menino finalmente decide embarcar e no trem ele conhece outras crianças com quem acaba participando de uma aventura marcante. Nesse filme passamos a compreender que o trem simboliza renegociação com a esperança e o otimismo. "Nunca deixe o seu guizo parar de tocar". O mais emocionante nesse filme, para mim, é a chegada do Papai Noel. É encantador, mágico e emocionante ver esse filme e a simbologia da fé e esperança - o acreditar - que esse filme transmite para quem o assiste.

O Grinch


Não poderia deixar de colocar esse filme na lista, ainda mais porque o personagem principal é feito por um dos melhores atores do mundo, Jim Carrey. O filme O Grinch conta a história de um Grinch que odeia o natal e resolve criar um plano para impedir que os habitantes de uma pequena cidade possam comemorar a data festiva. Na véspera de natal o Grinch, disfarçado de papai Noel, resolve invadir as casas das pessoas e roubar todos os presentes e enfeites natalinos. Entre todos os moradores, apenas um garotinha decide ajudar a reverter esse sentimento ruim que Grinch tem sobre o natal. Esse filme já se tornou um clássico de natal, podem ter certeza que essa semana passará na Globo, rss!

Esqueceram de mim


Falando em clássico que passa na Globo, eu não poderia deixar de citar o filme Esqueceram de Mim! Quer mais clássico que isso?!?! O filme conta a história de um menino super arteiro, Kevin. As pessoas de sua família estavam arrumando, na correria, as malas para poderem viajar, e chega o entregador de pizza, e todos param para ir comer na cozinha. Kevin queria um pedaço da pizza de queijo e começa a brigar com seu irmão pois ele comeu a última fatia. Todos os parentes começa a brigar com ele e sua mãe o coloca de castigo no sótão. Durante a noite uma árvore cai sobre uma rede elétrica e deixa a rua inteira sem energia, e por causa disso a família McCallister perde a hora de levantar. Quando a mãe de Kevin percebe o acontecido, começa a correria de novo; logo todos saem em direção ao aeroporto. Porém, a família esqueceu o Kevin no sótão. No tempo em que fica sozinho em casa, Kevin, de apenas 8 anos, é obrigado a se virar sozinho e se defender e proteger a casa de dois ladrões, e ele consegue despistá-los com suas artes. E no fim, tudo fica bem. Agora me diz: que mãe esqueceria por tanto tempo um filho? E outra coisa....quantas vezes vocês já assistiram esse filme??

Bom meus amores, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e do resumo desses 3 filmes natalinos que eu tanto assisti e ainda assisto!
Vamos começar a semana com essa energia boa que o natal nos traz, de renovação, fé e esperança!

Obrigada pela visita!
Um grande beijo.

Fiquem com Deus
Tchau tchau.

2 comentários:

  1. Esqueceram de mim é clássicoOoooo! Todo ano eu assisto!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super clássico né?! hehehee...todo mundo assisti! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3